Sobre mensagem de erro de certificado ao entrar em um site que necessita login?

Sempre que eu tento entrar em algum site do tipo orku, yahoo, msn, aparece a mensagem de segurança, dizendo q esses sites possuem um erro de certificado e que não é recomendável continuar nele. E caso eu entre, não digitar informações pessoais.

O que é isso? Seria algum virus no meu computador?

O que eu devo fazer?

Obrigada!

Update:

Oi Thiago, já passei o antivirus e não detectou nada. O meu é kaspersky 6.0.

Vou tentar mudar de navegador.

Mas não consigo entrar no msn também.

Comments

• Isso é mais do navegador, mude de navegador, uns ótimos seriam o Opera 9.6 e Mozilla Firefox 3.

Mas se vc usa o IE, em Opções > Avançadas, pesquisando na lista vc pode solucionar este problema, ou em Segurança e Privacidade.

• Olá,

Verifique a data do seu computador.. com certeza deve estar errada, isso que faz dar erros nos certificados de segurança e faz o msn não entrar.

Abraços,

Thales Laray

Infohelp.org - informática underground

Website: http://www.infohelp.org/

• Certificados nao tem nada a ver com virus. Simplesmente o navegador nao esta reconhecendo ele como seguro para usar senhas. Dai pode ser por varios motivos. Em sites de bancos, por exemplo se vc nao conseguir instalar o dispositivo adiconal de seguranca, vc nao consegue acessa-lo.

• o q é eu nao sei mas, muda de navegador e probllema resolvido. Por vias das duvidas coloque seu antivirus pra verificar agora se encontra algo

Sign In or Register to comment.