Por que hoje em dia as mulheres não demonstram mais os sentimentos ?

Minha namorada diz que me ama, mais não demonstra... fala que sente algo muito forte mais não vai sair por ai "dando estrelinhas" pra demonstrar isso... ( ignorancia dela )

Por que as mulheres não demonstram mais seus sentimentos ? e nós homens temos que demonstras fazendo coisas pra elas ... tipo... dando flores, presentes e jantares...

por que só os homens tem que proporcinar momentos inesqueciveis as mulheres e elas não fazem o mesmo para nós homens ?

Comments

  • Quando nos demonstramos somos pisadas, e ai é melhor sermos assim mesmo :)

  • talvez no passado ela tenha demonstrado tanto e quebrou a cara e nao quer passar por isso denovo. bj

  • Olha depende da pessoa, ainda tem mulheres que demonstram os seus sentimentos, se você também se abrir com ela, mulher que fica em cima toda hora demonstrando seus sentimento e com pegação na frentes dos outros fica muito meloso.

  • TEM GENTE QUE É PREGUIÇOSA ATÉ PARA ISSO AMIGO,MAIS NÃO EXIGA DEMAIS PROVAS DE AMOR,PQ NO FUNDO ELAS NÃO QUEREM DIZER NADA...

  • Não podemos generalizar,pois hoje em dia tanto homens quanto mulheres estão perdendo os sentimentos e pensando somente em sexo e dinheiro.

    Essa sociedade machista faz as pessoas acharem que os homens precisam somente de sexo e as mulheres somente de flores,e infelizmente a maioria dos casais que se formam geralmente tem algum interesse envolvido,tanto pela beleza quanto por dinheiro!

    Talvez esse seja o jeito dela,mas voce deveria procurar saber se ela te ama de verdade!

  • Existem mulheres que não demostram seus sentimentos não são todas!

    Ou...

    Ela esteja mostrando e você não esteja percebendo!

    Ou...

    Ela é tímida demais e não sabe do que você gosta!

    Ou...

    Ela foi criada pelos pais assim!

    Ou...

    Ela quer aproveitar de você!

    Ou...

    Dependendo de como ela é tem mais infinitas respostas! ^^

  • Eu já não sou igual a sua namorada. Demonstro sempre, com cartas quilometricas, doces, faço comidas diferentes, me arrumo de uma forma que ele gosta ...

  • Hj em dia as mulheres aprenderam a se valorizar e sabem que se forem td o que o homem quer q ela seja, ela vai achar que ela é previsível de mais e não encontrará nela motivos para ter felicidade. Portanto acho um bom caminho ser uma mulher um pouco difícil, mas não se esqueça que mulher gosta de ter um homem não um brinquedo na mas pra fazer o que quiser.

    SE FAÇA DE DIFÍCIL E VEJA QUAL É A DELA!

  • Olha para essa pergunta existem milhares de resposta algumas delas são;

    Sua namorada provavelmente já demosntrou muito amor por alguem e nao foi valorizada por isso agora ficar com receios de fazer o mesmo e acontecer tudo de novo , sei que isso nao esta certo pois cada pessoa tem personalidades diferentes porém para tirar isso da cabeça dela você terá que ir com jeitinho para nao maguala ainda mais ok

    Segundo ela pode realmente nao sentir nada por você e nao sabe como te dizer isso , mas antes de voce começar a achar que essa é a resposta certa certifique-se de que ela te ama de algum jeito porém nao pergunte apenas veja com um tempo.

    E a ultima , as mulheres hoje em dia estao sim mais frias pois cançamos de sempre demosntrar e os homens preferirem as piriguetes que só sabem se vulgarisar então meu amor ela pode ter aderido essa ideia rs

    boa sorte

  • Talvez ela jah se decepcionou com outro, e ficou assim !

    Depoois de uma decepção, tbm fiquei assim ;s

Sign In or Register to comment.