Pq o gordo se desvaloriza?
Ola eu sou Diego !
Sou gordo e ASSIM , eu sou um gordo que se cuida e tem estilo . Hahhahahah
Eu acho q uma Pessoa q é gorda devia se valorizar mais e nao deixar-se levar pela populacao.
E se vc e gordo , eu acho q vc devia sair e se divertir , ir na academia , sabe ter uma vida social !
Pq mts vezes o "gordo" se exclui.
Bom tenho 12 anos e è isso q eu penso e voce?
Desculpa pelos erros .... Escrevi pelo iPad e ele muda as palavras.
Comments
Cara, eu queria pra cair dentro na academia e ficar bombado...mas eu não consigo engordar...
Tenho 11 e sou mtoo magrinha,e éh verdade oqee vc disse,tipow a minha mãe era muitoo gorda,e ela se dezvalorizavah sim,nuncaa queria ir á praia pqe tinha vergonha de botar o biquini,hoje ela emagreceu mas acho q ela percebeu q sendo gorda é normal.
Eu sou muito magrinha para a minha idade ee isso é ruim tbm , ja me chamaram ateh de palito..magooa msm, ja q o gordo ee o magro são desvalorizados,qee pessoa q éh perfeita hein ??
é isso ai diego, vc não deve se excluir da sociedade só pq é gordinho e nem precisa viver sem estilo.
Se gordo se desvaloriza eu não sei, mais você deveria ter ao menos escolhido a área certa para postar isso.
Fica bagunçando a área de "Carros e Transportes" Aff.
continue assim cara as outra pessoas gordas se sentem envergonhadas pela opinião da população não deixe as pessoas colocarem coisas na sua cabeça ser gordo tambem é ser humano
acho que é por causa disso.
http://i39.tinypic.com/20zuvxy.jpg
as pessoas tratam eles diferentes.