por mais que eu estude, acabo esqauecendo o que foi passado no meu curso. o que faço ?
pra nao esquecer as materias.sim eu estudo e fico lembrando um bom tempo. mas com o tempo acabo me esquecendo, pesso umas dicas pra eu memoriza as materias e nunca mais esquecer na vida
Comments
Tudo que não é usado frequentemente é descartado pelo cérebro. A não ser que você leia periodicamente algo relacionado ao assunto, você vai ter uma defasagem naquilo que foi estudo, como todos é assim.
Porém, quando ver algo que relembre aquilo, as chances de lembrar são muito maiores.
Não existe um tipo de técnica especial ou truques para que vc se lembre das coisas de seu curso para sempre, a minha tia pensa o mesmo, por isso que ela faz os mesmos cursos 1 vez a cada um ou 2 anos então, eu nunca vi ela esquece dessas coisas.
Isso e oque eu te aconselho me amigo, pense noque eu disse.
Olá Milena, tudo bem?
Eu vou te contar meu caso e tenho certeza que servirá para você.
Um tempo atrás eu também tinha o mesmo problema. Eu estudava e depois eu esquecia de tudo, dava aquele "famoso branco". Mais consegui resolver isso quando eu me Entreguei a Jesus Cristo. Comecei a ler a BÃblia e simplesmente abri meu coração para Ele. E Ele simplesmente começou a mudar minha vida. Hoje é bem diferente, tudo na minha vida tem mudado.
Faça o mesmo. Acesse http://www.bibliaonline.com.br/ e leia a BÃblia. Lembre-se que Jesus não se encontra em NENHUMA religião e nem em Placa Nenhuma de Igreja. Apenas queira conhecer Ele e sua vida Será totalmente transformada como foi a minha.
Fica com Deus!