por mais que eu estude, acabo esqauecendo o que foi passado no meu curso. o que faço ?

pra nao esquecer as materias.sim eu estudo e fico lembrando um bom tempo. mas com o tempo acabo me esquecendo, pesso umas dicas pra eu memoriza as materias e nunca mais esquecer na vida

Comments

• Tudo que não é usado frequentemente é descartado pelo cérebro. A não ser que você leia periodicamente algo relacionado ao assunto, você vai ter uma defasagem naquilo que foi estudo, como todos é assim.

Porém, quando ver algo que relembre aquilo, as chances de lembrar são muito maiores.

• Não existe um tipo de técnica especial ou truques para que vc se lembre das coisas de seu curso para sempre, a minha tia pensa o mesmo, por isso que ela faz os mesmos cursos 1 vez a cada um ou 2 anos então, eu nunca vi ela esquece dessas coisas.

Isso e oque eu te aconselho me amigo, pense noque eu disse.

• Olá Milena, tudo bem?

Eu vou te contar meu caso e tenho certeza que servirá para você.

Um tempo atrás eu também tinha o mesmo problema. Eu estudava e depois eu esquecia de tudo, dava aquele "famoso branco". Mais consegui resolver isso quando eu me Entreguei a Jesus Cristo. Comecei a ler a Bíblia e simplesmente abri meu coração para Ele. E Ele simplesmente começou a mudar minha vida. Hoje é bem diferente, tudo na minha vida tem mudado.

Faça o mesmo. Acesse http://www.bibliaonline.com.br/ e leia a Bíblia. Lembre-se que Jesus não se encontra em NENHUMA religião e nem em Placa Nenhuma de Igreja. Apenas queira conhecer Ele e sua vida Será totalmente transformada como foi a minha.

Fica com Deus!

Sign In or Register to comment.