Eu vestiria jeans, como elas fazem e eu gosto de ver, e usaria meu cabelo bem comprido para que ela me puxasse o cabelo na hora do sexo como eu faço a ela . hahahaha
Elas me deixam na maior agonia, pois fica uma bola para cada lado, latejando as coitadas, mas fazer o que, nós, "mulherÃssimas" não podemos deixar a peteca cair (nem as coisas aparecerem), uauauauauauauauauauaua
Ou seja, eu seria mais ou menos essa coisa "dotosa" que está ai no meu avatar...
Estou achando otimas as respostas, interessante a maneira que os homens imaginam uma mulher......tive que rir........Eu penaria numa resposta dessas afinal eu acho que nasci mulher desde da primeira encarnação não conseguiria me imaginar como homem, mas tem alguem que esta fazendo falta por aqui, espero que venha, um ser totalmente purpurinado........kkkkkkkk
Que pergunta hein ? Eu me vestiria como eu gosto que as mulheres se vistam. Abusaria do vestido, principalmente no verão, pura femininidade, salto pra chacoalhar um pouco os quadris, cabelo anelado abaixo dos ombros, um jeans com botas e um blazer mais comprido ou vestidos justos com meia calça e sapatos, no inverno.
Comments
Eu vestiria jeans, como elas fazem e eu gosto de ver, e usaria meu cabelo bem comprido para que ela me puxasse o cabelo na hora do sexo como eu faço a ela . hahahaha
No resto mais nada de misturas. hahaha
Abraços
Pois então não falta mais nada, amiguézima Courte!!! Uauauauauaua
Bem, vejamos...
Caaaaaalma gentem, BlBA pensando, creeeeeeedo, que agonia!!!
Com certeza eu usaria muito brilho, dos pés (Nº 44) até a cabeça, oxigenada sim, mas com H2 O2 francesa tá???
Morram de inveja mulheres, uauauauauauauauauauaua
Eu usaria somente roupas cor de rosas, afinal, eu seria uma Pink Panter poderozérrima e não poderia me vestir de qualquer jeito...
Eu usaria calcinhas fio dental, daquelas bem reforçadas que é para guentar o tranco, quer dizer, para segurar o que está sobrando, uauauauauauaua
Elas me deixam na maior agonia, pois fica uma bola para cada lado, latejando as coitadas, mas fazer o que, nós, "mulherÃssimas" não podemos deixar a peteca cair (nem as coisas aparecerem), uauauauauauauauauauaua
Ou seja, eu seria mais ou menos essa coisa "dotosa" que está ai no meu avatar...
Essa que vocês acham que está sempre sorrindo, mas que na verdade ela está é gritando de dor, essa maldita calcinha, pqp!!!
Uauauauauauauauauauauauauauaua
Beijos bofinhos e meninas
Se quiserem aprender a se vestir como uma verdadeira dama me enviem e-mail tá???
Obrigado Courte, por ter me enviado o link de pergunta tão séria, você sempre antenada com as coisas "boas" né???
uauauauauauauauauauauauauauaua
Estou achando otimas as respostas, interessante a maneira que os homens imaginam uma mulher......tive que rir........Eu penaria numa resposta dessas afinal eu acho que nasci mulher desde da primeira encarnação não conseguiria me imaginar como homem, mas tem alguem que esta fazendo falta por aqui, espero que venha, um ser totalmente purpurinado........kkkkkkkk
Beijos querido
Que bom que gostou PODEROSA!!!
KKKKKK
Olha eu usaria meu cabelo longo... faria xapinha e deisharia elle ruivo(ahusahusahsua)
Abusaria na maquiagem...
Roupa.... uma calça jeans beeem coladinha pra realçar minhas curvas (que gay)!!
haushaushaushua
--------------------------------------------
Moça minha irma faz todo o dia hasuahsuahsuahsaushaushua
Usaria uma saia bem curta, e sem roupa intima por baixo pra ficar mais a vontade, e cabelos longos e soltos.. isso soa meio gay, mas é que gosto de mulheres com cabelos soltos e de cores fortes, pois realça a cor dos olhos..isso soa mais gay ainda, mas td bem.
bjus..!
kkk,,,Essa eu quero ver!
Olha eu sou admirador de mulheres bonitas, se eu fosse mulher, usaria vestidos, bem suaves deixando as pernas de fora, é claro iria ser magra, sem barriga, pq vestidos so ficam bem pra mulher assim,salto alto, pois a mulher fica mais sexy de salto, cabelos encaracolados e grandes são muito bonitos. acho que todas as mulheres bem feitas de corpo deveriam andar sempre de vestidos elas ficam lindas e perfeitas, com excessao no frio é claro rsrsrsrsr, valeu beijos e fica com Deus
Que pergunta hein ? Eu me vestiria como eu gosto que as mulheres se vistam. Abusaria do vestido, principalmente no verão, pura femininidade, salto pra chacoalhar um pouco os quadris, cabelo anelado abaixo dos ombros, um jeans com botas e um blazer mais comprido ou vestidos justos com meia calça e sapatos, no inverno.
Mãos e pés bem feitos com esmalte claro pra valorizar aos traços e a pele. Brilho nos lábios pra não tirar a beleza do natural da boca.
Ta bom, deixa eu voltar pro lado de cá enquanto é tempo!
rss
Uma resposta melhor que a outra. Não consigo parar de rir com o "soa mais gay ainda" do Fernando rsss
Tudo de bom â¥