Nova imagem de exibição! Que tal?
Infelizmente, perdi a imagem de alta resolução do meu velho "leão ao mar". Então, apresento-lhes a minha nova imagem. Digam o que acham... Ela usa o padrão 48x48 pixels que foi recomendado por um editor do Yahoo, pois usuários que utilizam esse padrão segundo eles possibilitam a publicação na página inicial.
Ah, aproveito para convidar os amigos a uma boa comunidade de perguntas e respostas, a Brasigo! Tem um formato mais social e dizem que a moderação é bem melhor. Ideal para quem prima pela participação baseada no conhecimento. Fiquem a vontade para perguntar o meu perfil, que eu lhes enviarei o link via MP (mensagem pessoal).
Update:Hummm... Não deu certo. Na verdade, redimensionaram a imagem para 48x33 pixels para não perder o padrão de suas dimensões. Mas tá valendo...
Comments
Ficou bacana!
Acabei de redimensionar minha foto, mas eu não gostei muito não, é bom só se for para mostrar o rosto.
Baixe esse redimensionador, aqui:
Bulk Image Resizer!
Ficou lindo!
Luna
Tá lindo!
Esse olhar de leão está um charme!
rsrsrsrs
bom dia
Ah, fico manero sim, tá muito bom.
Está muito bom.
Este Leão está mirando com um ar de poder e de fiscalização ao mesmo tempo. No fundo, bem no fundo é um Enigna. Gostei deste, porque o anterior eu não conseguia visualizar bem.
Um abração ao amigo.
Muito legal esbanjou geral esse olhar então é de matar qualquer um (No bom sentido rsrsrs)
Bjs!!
Bom. Gosto deste bichinho aí da foto.
É o meu signo.
Abraços
Ta legal......................................................................................
Legal!
=]