Nova imagem de exibição! Que tal?

Infelizmente, perdi a imagem de alta resolução do meu velho "leão ao mar". Então, apresento-lhes a minha nova imagem. Digam o que acham... Ela usa o padrão 48x48 pixels que foi recomendado por um editor do Yahoo, pois usuários que utilizam esse padrão segundo eles possibilitam a publicação na página inicial.

Ah, aproveito para convidar os amigos a uma boa comunidade de perguntas e respostas, a Brasigo! Tem um formato mais social e dizem que a moderação é bem melhor. Ideal para quem prima pela participação baseada no conhecimento. Fiquem a vontade para perguntar o meu perfil, que eu lhes enviarei o link via MP (mensagem pessoal).

Update:

Hummm... Não deu certo. Na verdade, redimensionaram a imagem para 48x33 pixels para não perder o padrão de suas dimensões. Mas tá valendo...

Comments

• Ficou bacana!

Acabei de redimensionar minha foto, mas eu não gostei muito não, é bom só se for para mostrar o rosto.

Baixe esse redimensionador, aqui:

Bulk Image Resizer!

• Ficou lindo!

Luna

• Tá lindo!

Esse olhar de leão está um charme!

rsrsrsrs

bom dia

• Ah, fico manero sim, tá muito bom.

• Está muito bom.

• Este Leão está mirando com um ar de poder e de fiscalização ao mesmo tempo. No fundo, bem no fundo é um Enigna. Gostei deste, porque o anterior eu não conseguia visualizar bem.

Um abração ao amigo.

• Muito legal esbanjou geral esse olhar então é de matar qualquer um (No bom sentido rsrsrs)

Bjs!!

• Bom. Gosto deste bichinho aí da foto.

É o meu signo.

Abraços

• Ta legal......................................................................................

• Legal!

=]

Sign In or Register to comment.