Me ajudem, por favor leiam com atenção?
tive relação sexual com minha namorada, a camisinha estourou, 1 hr depois dei a pilula do dia seguinte pra ela, a menstruação atrasou 11 dias, no 10º dia ela fez um teste de gravidez, deu negativo, eai no outro dia ela menstruou,isso aconteceu a 1 mes e meio atras +/-, e agora a menstruação dela ta atrasada 14 dias, devo me preocupar ou o ciclo dela ainda esta desregulado por causa da pilula?
Comments
Mande ela fazer o BETA,se der negativo mande ela ir ao ginecologista,lá ele tirará todas as dúvidas!
se depois desse dia que a camisinha estorou, vcs nao fizeram mas sem camisinha e nem voltou a estourar, nao tem pq se preocupar
acho que pode ser ainda efeitos da pÃlula, pois ela desregulariza mesmo... mais se fechar o mês e não descer repita o exame... caso continue dando negativo procure um médico
provalvavelmente isso é efeito da pilula, como ela eh mt forte pd akontecer d desrregular por varios ciclos, cmg demorou uns 3 meses para voltar ao normal, mas se o atrazo for mt grande faço o teste para descartar uma possivel gravidez, bjs e boa sorte **
Se depois desse ocorrido fizeram sem ou estourou denovo fiqe preocupado, se nao aconteceu isso, fiqe despreocupado pode estar desrregulada,
Booa sorte !
Olá Sou
Dra. Emilly Mackenzie
Sim, ha possibilidades de ela estar grávida. Recomendo que faça um teste de farmácia e que não tome nada que lhe traga perigo.
Acesse o nosso WWW.CYTOTECCITOTEC.COM clica no link (duvidas) e tire todas suas duvidas com segurança total. Adicione o msn [email protected] que estarei sempre disponÃvel para lhe atender.
Grato