Sugestões de configurações OTIMAS para PC ( objetivo : GAMES ), DINHEIRO A SER GASTO : 1500.?

Pessoal...tenho 1.500 reais e pretendo comprar um PC no ano que vem..la pra fevereiro.....vou ter uns 1.500 reais sobrando....

Gostaria de saber qual configuração alguem que entenda realmente de PC pode me dizer pra eu fazer um custo x benefício legal para rodar jogos como por exemplo um ANIMAL que esta por vir chamado ''EMPIRE : TOTAL WAR''.

Eu tenho uma sugestão e gostaria que opinassem e que justificassem o pq acham bom ou ruim!!!

ESSA É A QUE MEU AMIGO FEZ NO PC DELE :

processador Core2Duo E8400

PLACA MAE = ASUS P5K-SE

MEMORIA = 2GB 800MHZ KINGSTON 2 CHIPS DUAL CHANNEL

HD : 350 GB SATA 2 MAXTOR

VIDEO = GEFORCE 8500 GT XFX 256MB

FONTE : COOLER MASTER DE 350W REAIS

1350 REAIS GASTOS!

Eu particularmente achei pouco o video e a memoria ram.

eu colocaria uns 4 GB de ram...e uns 512mb de video...

Gostaria que fosse respondido no seguinte modelo :

Gabinete :

Memoria Ram :

HD :

Placa de Vídeo :

Processador :

Monitor Lcd :

Placa Mãe :

Cooler :

Fonte:

ps: 1.500 reais pra começar a brincadeira....

é isso! abraços!!!! espero sugestões!

Comments

  • A config do seu amigo é muito boa e está com um ótimo preço. Se você puder, pega o mesmo, porém substitua os seguinte items:

    - Placa de video: pega uma 8800GT da MSI c/ 512MB

    - Memória RAM: 2GB são suficientes para jogos, assim o que você economizar na memória vai investir na placa de video.

    - Fonte: Corsair VX 450W

    - Gabinete: pode ser um Transformer da Leadership

    - HD: mesmo do seu amigo, porém da marca Samsung

    - Placa mãe: mesma do seu amigo

    - Processador: mesmo do seu amigo

    - Cooler: cooler box que vem com o processador está de bom tamanho. Mais que isso é gostar muito de "zueira"

    - Monitor: qualquer 19 polegadas comum da LG ou Samsung. Mas se tiver com uma graninha a mais, pega um 22 polegadas widescreeen da Samsung.

    Talvez até fevereiro você compre essa configuração por 1500 reais.

    No mais, boas jogadas!

  • cara num segue teu amigo não pq em fevereiro ja vai ter PC muito melhor..............

    ó eu trabalho com isso vo te passa uma configuração que seria bacana p até dezembro

    Gabinete :coleção baias preto....

    Memoria Ram :2 memória de 1 GB DDR2667Mhz kingston

    HD :SATA 250 GB

    Placa de Vídeo :9800 geforce

    Processador :core 2 duo

    Monitor Lcd :LCD 17 WIDESCREEN AOC PRETO E PRATA

    Placa Mãe :Asus p5ld2-x DDR2 PCI EXP.

    Cooler :TANTO FAZ FILHO JA VEM COM O PROCESSADOR

    Isso aqui nototal na minha loja fica por 1.653 em algumas parcelas e 1.350 a vista.....

    essa é mais ou - a base e vc compra um pc bom compenssa..........

  • Para game os ítens mais importantes são: processador e placa de video(que tal a GeForce 8800 GTX?, uma PCI Express 16X), o que vc conseguir de melhor pode colocar, o resto basta ser compatível.

Sign In or Register to comment.