Mulheres não parecia q ela tava afim?

Bom, ela sempre foi uma garota difícil, muito bonita e inteligente, mas muito reservada, um pouco tímida tanto q perdeu seu BV aos 18 anos mesmo sendo disputadíssima.

Eu desde os meus 11 anos tento ficar com ela, namorá-la, mas ela sempre me desprezou, dizendo q eu não servia pra ela pq era galinha e irresponsável.

Anos se passaram, eu fiquei mais quieto, arrumei um emprego e tals. Ela se aproximou de mim, se tornou minha amiga, mas tinha um comportamento estranho. Ela passou a me abraçar com muita frequência e por motivos banais, e ainda quando os jovens aqui da igreja iam visitar outra, ela ficava comigo no fundo da Kombi, e ainda deitava no meu colo (alegando sono), mas ficava o tempo inteiro sorrindo pra mim, ficava perguntando se o batom tinha ficado bem nela, falando q o sabor do brilho labial dela era maravilhoso, perguntava se a blusa dela tava muito decotada, se o vestido tava apertado e etc.

Não resisti, e acabei roubando um beijo dela hoje, ela correspondeu, mas depois me empurrou, gritou comigo e disse que eu confundi nossa amizade, e que ela sempre avisou q não era afim de mim que jamais ia querer um galinha como eu (detalhe: eu fui galinha, não sou mais), que se só existisse eu de homem no mundo ela ainda assim não ia me querer, disse q eu não prestava, ou seja, me deixou arrasado. Eu disse que iria namorar ela sério, mas ela não quis conversa.

Mas fica as questões: Pq será então q ela correspondeu esse beijo? E pq ela ficava me provocando tanto?

Comments

• Ela sabe que uma vez,galinha sempre galinha

• Eu te falei ontem,se não me engano,pra você não roubar o beijo.Disse pra você conversar com ela primeiro.

Desculpe,mas pelo que você descreveu ela não te provocava.Só te tratava como um bom amigo,te pedia opiniões e sentia que você era sincero e carinhoso com ela.Eu também sou assim com meus amigos.

Ela correspondeu o seu beijo,porque na hora bateu um clima,e não tinha como fujir.Mas depois que ela "caiu na real",percebeu que havia feito besteira.Que tinha ficado com um amigo e que pra ela não tinha nada a ver.Ou pode ser que ela seja tímida demais e tenha ficado envergonhada.

A primeira coisa a fazer é conversar com ela, e pedir desculpas pela sua atitude e dizer que não era a sua intenção magoá-la.

Abração =)

• hmmm

talvez ela só qria se sentir desejada. O sonho de todas as mulheres é q todos os homens do mundo sejam conquistadas por ela. Isso aumenta a auto-estima delas. As vezes nao tao afim do cara mas o seduzem mesmo assim, só pra se sentirem as gostosonas...

• Porque ela é mais galinha que você, cara você demora um vida pra construir um reputação e um segundo para acabar. Se você foi galinha e deixou de ser não importa ela ainda lembra se um garoto de 16 anos que era galinha certo ? Talvez ela já planejava em te humilhar, talvez ela já gostou de você e você por ser um galinha deixou passar ...

• acho q ela nao é tao santa, ta é te zuando!

• Por que alguma coisa ela sente por vc...mas acho que ela está insegura, por vc ter sido um galinha, acho que ela não quer se magoar....Ei se vc gosta dela acho que deve mostrar que não é mais aquele galinha do passado agora é outra pessoa, bem mais maduro...

Sign In or Register to comment.