Transei com o meu namorado e a camisinha estourou sera q corro o risco de engravidar?

Oiiii eu tomo anticoncepcional faz 4 meses...falta 3 comprimidos pra terminar a cartela e eu transei com o meu namorado...e a camisinha estourou...corro o risco de engravidar?

Obrigadooo... beijos!!

Comments

  • Bom se você tomou corretamente, sem deixar de tomar um dia se quer, ae você não corre risco agora se você esqueceu ai sim, tem que se preocupar e não adianta ficar ai se martirizando, o melhor é esperar até o dia da menstruação, se ela atrasar demais va ao medico, ou faça um teste.

  • sabe aquela indicacao na cartela que diz que gravidez e improvavel em 99.9%? os 0.01% querem dizer se voce esqueceu de tomar o seu comprimido(s) algum dia... Se isso ocorreu , melhor fazer um teste...

  • se vc toma o direitinho na hora certa não esquece de tomar o ante concepcional nem um dia não se preocupa vc não vai engraçar

    agora se vc esquece de tomar ai pode sim esta grávida na via das duvidas procure um medico

  • As pílulas tem 99,9 % de eficiência quando utilizadas de modo correto.

    Se você estiver tomando corretamente, então fique trânquila.

  • Cara, se vc está tomando o remedio certinho, todos os dias, não corre o risco, só se vc não tivesse tomando o remedio.

    bjks

  • Claro que corre. Vc devia ir correndo fazer um teste

  • se voce toma anticoncepsional como que voce vai engravidar não se preocupe que voce não vai engravidar

  • sim se o esperma entrrou no utero

  • Pergunta pra Maísa

Sign In or Register to comment.