Porque ele faz isso comigo?

Pessoal eu sou muuuuuuito apaixonada por um garoto,mas ele ñ sabia q eu gostava dele.Ontem ele falou que gostava de mim,então eu fiquei super feliz claro,mas a partir do momento q ele se declarou nós só tamos brigando e tivemos agora uma briga tão feia q nem tamos mais se falando,pq depois q ele disse q gostava de mim ficou tão diferente?Ele só queria tirar onda com minha cara? :(

Comments

• Boa noite,

Então isso é normal inda mais se ambas pessoas são inexperientes, e quer um conselho, nunca leve ninguem a sério de mais pois vc sempre cai coma cara no chão,

Quanto as brigas isto é super normal um esta se achando dono do outro ou simplesmente teem pensamentos diferentes, O melhor a se fazer e conversar com ele e falar : Olha eu quero alguem que me de carinho e atenção, não quero que vc pense que um "namoro" é baseado em discussões, e veja o que vai dar minha Amiga...

Eu mesmo nos meus primeiros amores erra assim tambem brigava e brigava rs e o carinho? O carinho ficava de lado então converse com ele e falei tudo o que vier de dentro preucure manter um relacionamento de confiança entre vocês e Boa Sorte...

Qualquer coisa Me add no msn para agente conversar sobre tudo isso Gosto de aranjar Soluções para "problemas" rsrs

[email protected]

Tii cuida amor Abraços

• sei la ome

• Claro que sim. ele acha q te domina, e que vc eh tipo a escrava sexual dele. mais vc pose recerter a situação

• Eu acho que ambos sentiram atração, um pelo outro. Nada mais, porém.. Como brigaram tanto se ele se declarou para ti ontem? - pode ser que o jeito e pensamento de um não é 'compatível' com o outro, pode ser tb pq não ia dar certo mesmo, oras. '-'

• ciumes de voce ue

• eu acho que vc foi imatura o menino acaba de se declara e vc solta os cachorros ,o como vc pensou que ele iria ficar?

• deve ter sido porque vc num falo que gostava dele

e aquele tal de amor não retribuido

• Claro que ele não está tirando onda com sua cara (vcs imaginam muito)

ele está se sentindo seu dono

trabalho com dinamica social, relacionamentos e conquistas, qualquer coisas me manda um e-mail para [email protected] posso te dar uns conselhos gratis, e tenho certeza que você vai ter sucesso, depois disso agente marca uma aula paga.

Sign In or Register to comment.