Vc já tirou uma foto do interior de sua geladeira pra ver o que tem dentro antes de abrir?

Isso economiza muita energia elétrica, pessoal. Vamos economizar juntos! ;)

Abraço do Grande Homem pra vocês.

Update:

Eиzσ™: é por isso que eu uso uma câmera que revela a foto na hora, assim não gasto com revelação. Mas nunca tinha pensado nisso aí, valeu pela dica. (:

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse aí seria o cúmulo da avareza......

    Só seu tirar foto dos litros pete com água que ta na geladeira pra ver se tão bebendo água a noite.

  • Julius eu sou teu fã cara xDDD, me da um autografo?

  • Eu não, porque ao fazer isso eu gasto a memória da câmera, a energia contida na bateria e depois a tinta e o papel pra imprimir. Muito caro.

    Por isso, eu abro a geladeira pela manhã, e aproveito minha memória fotográfica pra desenhar tudo que tem lá. Assim eu economizo a grana da foto.

    Você tá esbanjando muito dinheiro, Julius!

  • nao, pois usa a bateria da camera, e gasta muita energia pra recarregar kkkk

  • oiiiii papai,,, vc por aqui......

  • Não, mas eu desconecto todas as tomadas dos aparelhos, tomo banho de luz apagada, etc

    E no mês passado cobrei pra fazer uns trabalhos de uns vagabundos da minha sala.

  • Ja sim!

  • não, gasto menos energia gastando abrindo a geladeira( 1 centavo por minuto)

    do que comprando uma camera :P

    acessa meu blog de memes ai quem puder:

    http://memesgustas.blogspot.com.br/

  • Ñ...pq precisa deixar a geladeira aberta pra tirar a foto...e isso gasta energia

Sign In or Register to comment.