Maquiagem para a manhã?‎?

vou viajar de madrugada mais chego de manhã em SP como meu namorado vai com minha familia me buscar tenho que ir bastante arrumada e mesmo se ele não fosse de qualquer jeito iria arrumada kk resumindo : queria saber que cor de sombra combina com pessoas brancas de cabelos escuros e que seja uma maquiagem para a manhã obg !

Comments

• Fica A Dica Para a manhã sempre é muito bom usar cores leves e claras isso deixa a make up mais leve e boa para usar de manhã. Um pouco de base e pó um blush rosa /pessêgo e assim pode ir tranquila

• Use uma coisa leve menos pesada maquiam muito forte durante a manhã não fica muito legal fica muito extravagante por isso use uma maquilagem leve maquilagem pesada é melhor só durante a noite

Obrigada!

• Um rimél , uma sombra beige e bem clarinha e um corretivo e um pouco de blush cor clarinha vai ficar otimo ! tente também fazer um penteado bonito .. é muito bom se sentir bem e bonita! Tente nao abusar muito nas cores porque cores muito cheguei para manhã é horrivél , passe a mais clara e natural possivél e voce vai arrasar , beijao espero ter ajudado

• De madrugada '-'

No máximo uma maquiagem assim :

http://www.youtube.com/watch?v=mc07b8ggn9E&feature...

• Sério,meu eu fiz um MONTE de cursos de maquiagem,na embelleze e em um monte de lugar,mas eu não gosto de sombra,seilá da a aparência que a pessoa é velha,ai eu ODEIO,

mais pra quem gosta né,passar uma sombra perolada ou branca cintilante fica legal esfumado com um pretinho.

ou ainda o meu conselho é usar:delineador estilo "gatinho" MUITO rimel (adoro),e lapis de olho,com um batom ou gloss rosa avermelhado,bonito e com a cara arrumada.

• Passa uma base, um corretivo, um blush pessego, uma sombra clarinha, lapis, rímel ( não exagera) e um batom clarinho.

• Oiii!!

bom eu ñ iria mto maquiada,mas se vc gosta prefira tons clarinhos um rosinha,perola etc...

mas eu usaria uma make bem básica tipo:base bem leve,delineador na parte superior,rimel nos cilios superiores e tbm inferiores-issu vai abrir mais o olhar- um blush na cor pessego ou rosinha-só pra dar cara de saudavel- e gloss! fica perfeito! agora é só vc colocar uma roupa legal e bons acessorios !

• oi linda,acesse meu blog:

http://garotaslindasemodernas.blogspot.com/

depois que acessar,vá em postagens antigas,e você encontrará postagens com maquiagens para cada cor de olho,a sombra,o blush e o batom para cada cor de olho,também tem outras de dicas de make!!!para facilitar para vc deixei o link do site aí em cima basta clicar e pronto

se gostar do meu blogger se torna membro e seguidora assim vc sempre receberá as novidades por e-mail

BEIJOS!!!

BOA VIAGEM!!!

• depoisdosquinze.com

aqui tem váarias dicas.

Sign In or Register to comment.