Seria mesmo necessária a existência de um Deus(com D maiúsculo mesmo)?

Tarde de Sábado chovendo fino aquí na minha terrinha. Tomei banho na água da chuva(biqueira). Veio-me a lembrança das enchentes do ano passado. Esse ano vai ter enchente? Muito provável pois os rservatórios estão cheios. Ainda bem que não chega a ser como a de Santa Catarina. O Nordeste é seco, mas tem enchente. Lembrei da Teoria Evolucionista, da Seleção Natural. Será que o processo de poluição também vai ajudar na seleção natural? Pensei nos Ateus, Católicos, Espíritas, Evangélicos, Budistas, seguidores das religiões afro-brasileiras. Também pensei nos índios, negros, brancos, amarelos e em povos das mais diferentes nações. Divaguei sobre o processo saúde-doença. Enfim sonhei. Caiu uma ficha:a sabedoria de Deus parece loucura pois confunde a sabedoria dos sábios. Quantos de nós aquí vivem questionando e parecendo chegar alugar algum.

Gostaria de ter comentários educados sobre a minha viagem... Por favor não me chamem de louco pois parece que a linha que separa a saúde da doença é tênue e a carapuça pode servir pra você. A sabedoria de Deus não é o que permite essa diversidade toda?

Update:

Obrigado pelas alucinações Deus!!!!!!

Comments

• Claro que sim, rapaz!

Deus é o nosso criador, o nosso pai.

Sem ele, não existiriamos.

E sem a sabedoria d'Ele, mós seríamos burros e ignorantes.

E é incrível que como existe ateus, pessoas que não acredita n'Ele.

Pessoas tão burras e sem noção.

Não percebem a verdade.

Se você quer saber se Ele existe ou não, olha pra natureza e logo virá a resposta.

• DEUS = CRIADOR, se não ouvesse um criador(Deus), o universo teria sido criado?

Fica na Paz

• KLARO KE SIM,SE DE DEUS NAO EXISTISSE NADA EXITIRIA NEM EU NEM VC!!!E OUTRA O MUNDO TA DO JEITO KE TA E PORKAUSA DE NOS MEMOS SERES HUMANOS NAO DAMOS OS VALORES NECESSARIOS A UM ATERRA KRIADA CM TANTO AMOR E CARINHO PELO NOSSO DEUS E AGORA ESTAMOS VIVENDO EM UM VERDADEIRO INFERNO EM TODOS OS ASPECTOS!!!ENTAO TENHO CERTEZA KE DEUS E O TODO SOBERANO E DEUS SO E POUCO!!!BJ

• VC escreve seu nome com maiúscula ou minuscula?

Deus é o nome do nosso Senhor e criador..então,letra maiuscula como seu nome..

• (Atos 10:34) - E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

• você está tendo alucinações.

• ........|""""""""""""""""""""""""|\|_

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.