O vcs acham? eu axo isso 1 falta d respeito cmg!?

assim;ia eu e meu pai viajar p/ são paulo. eu dic q ia, mas, aí depois d 1 tempo, meu pai dic q minha tia ia me levar em 1 monte d lugares p/ passear e ia fazer 1 festa p/ mim, pq tem o meu niver, e chamar tds os amigos da minha prima, e tentar fazer eu arrumar + amizades e me soltar + . p/ vcs isso pode parecer ótimo!!!mas, p/ eh mim eh horrível e ñ soh pela minha timidez, pq ñ me sinto à vontade no meio d mta gnt msm.e, jah flei pros meus pais q ñ qria ir por causa disso. mas, tah td mundo no meu pé insistindo p/ eu ir(e, eu ñ qro ñ qro msm ir!).aí, eu digo q ñ e pronto aí ficam brabos cmg. fica td mundo me garantindo q eu voh me sentir mlr se eu ir, q vai ser maravilhoso.mas, eu me conheço bem. ñ gosto d ficar no meio d tanta gnt q ñ conheço, meu pai até dic q ñ ia então me deixar mto tempo sozinha c/ minha prima e os amigos e tals. msm assim, ñ qro ir! será q ninguém entende?minha depressão e timidez ñ vão se curar c/ 1 viagem(vai por mim, eu sei q vai piorar!).

Comments

  • Timidez e depressão não se curam mesmo com uma viagem, se vc quer realmente tentar se livrar da tmidez deve procurar um tratamento centrado na terapia cognitivo comportamental. É um tratamento psicológico excelente para quem sofre de timidez e depressão. Se vc é timida é pq provavelmente tem baixa auto-estima e pq acha que não vai se sair bem com grupos sociais, não vai saber se comportar, que todos vão te achar esquisita, etc. Isso tudo parte de pensamentos errôneos que te impedem de agir bem em situaçoes sociais e às vezes estes pensamentos são reforçados porque vc teve alguma experiência negativa que te comprovou isso. Tb sofria de timidez e era exatamente como vc. è muito fácil falar pra vc ir que tudo vai dar certo, ou que vc precisa tentar se vc jé esta num enorme sofrimento por causa disso. Entendo vc, procure ajuda psicológica é muito bom, vale a pena.

  • Você não gosta de convivência humana? O ser humano é um ser social e precisa dos outros. Não podemos viver apenas num mundo virtual. Faça amizades por você e seja mais feliz.

  • Achei ótima a resposta da Knili´acima, é isso aí, se vc não quer não adianta forçarem a barra. Mas pense bem vc. está enfrentando timidez, e precisa de ajuda, peça ao seu pai de presente um tratamento psicoterapico com um psicólogo competente que vai te ajudar a sair da toca e diminuir a ansiedade e fobia social. As vezes até um remedinho ajuda muito indicado por um médico psiquiatra, não deixe de lutar por isso para vc. ter uma vida mais feliz. Bjs. e parabéns.

  • Falta d Compreensao!

  • Linda, o que é que vc quer realmente????

    ninguem aguenta ser solitario!!!!!!

    vc tem que sair sim, conhecer gente nova !!!

    trocar ideias, sem duvidas vai ser mehor pra vc!!

    vc naum pode se isolar do mundo!!!

    eu entendo que vc naum quer, mais se vc ama realmente seus pais e eu sei que sim faz esse esforço por eles quem sabe nuam dah certo e vc goste!!!!

    se cuida bjs

Sign In or Register to comment.