Uma pessoa que é bonita, inteligente e gentil sofre muito mau-olhado?

e isso refleti como na vida da pessoa?

Comments

• Sofrer até sofre...mas se vc esta com Deus, não tem problema

• Se a pessoa é bonita, inteligente e gentil...E considera essas qualidadades como sendo algo superior, então ela é passível de agressões por parte daqueles que entendem serem menores do que essas pessoas, mesmo assim, o mau olhado não deveria atingir deuses tão superiores...

• Pode acontecer.

O bom é banho de arruda, guiné e espada de Ogum. Coloca a água para ferver, quando ferver desligue o fogo e jogue na panela 3 galhos de arruda, 3 galhos de guiné e uma folha de espada de São Jorge cortada em sete pedaços.

Tampe a panela e abafe.

Depois do banho normal, jogue o chá do pescoço para baixo.

Depois, seque delicadamente com a toalha, não fique esfregando muito a toalha, porque tira o efeito relaxante do banho. Seque com batidinhas bem leves com a toalha. Se puder, nem se seque.

Ajuda muito.

• sim sim. afinal, essas sao as virtudes que muitos querem à si.

Espero ter ajudado, bom dia e bom restinho de semana!

Se puder, por favor, responda:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Algo só é real quando se acredita que isso possa o ser, podendo assim trazer a existência algo que não é real (aquilo que não existe)

• Ficaria preocupado, se o mau olhado viesse do meu olho.

• Acho que para quem acredita nesse tipo de coisa pode até sofre essas coisas,

mas eu não acredito muito...

• Sente-se afetado por uma “crença ou costume para o qual parece não haver explicação lógica”? Sua resposta pode ser reveladora, porque é assim que uma obra de referência define a palavra “superstição”.

Quem permite que a superstição influencie suas decisões e sua rotina diária está, na verdade, permitindo que sua vida seja controlada por algo que realmente não entende. Acha que isso é sensato? Deveríamos submeter-nos a tal influência obscura e possivelmente sinistra? Será que a superstição é uma idiossincrasia inofensiva ou uma ameaça perigosa?

Sign In or Register to comment.