POR FAVOR ME AJUDEM, TO SOFRENDO DEMAIS.?
Poxa, estou usando o Yahoo, pois não tenho mais ninguem...
Minha historia se resumi assim: Tenho 21 anos e mudei de Sp para o interiror da bahia há 1 ano, nunca tive muitos amigos.
Há 3 meses comecei a namorar uma garota, ela me fez muito bem, mesmo eu fazendo diversas ****** ela sempre esteve do meu lado, mas ontem ele viajou para fora do país, foi embora vai morar por lá.
Não sei como suportar essa dor, dói muitooooooooooooo
Tem algo que eu possa fazer?????
Foi pouco tempo mas foi muito Intenso!!!!!
Poxa não tenho ninguem, isso dói ainda mais.
me ajudem de alguma forma.
Comments
O tempo passa, tudo isso vai passar! Procure fazer algo que gosta, ocupando a mente(tocando ou sei lá oq que voce gosta). Busque esta em equilibrio e fazer novas amizades aos poucos. Va com humildade e sem sede ao pote, pois já viu que seu amor forte te deixou. Nao espere tanto dos outros assim. Busque fincar uma relação que siga por muitos anos, ou a vida inteira. e pra isso, nao tenha pressa, pois a vida é longa, mas velho mesmo é o planeta terra!!!!!!! que tem seus quase 5 bilhoes de anos!!! Agente só vive uns 100 anos... rs! Boa sorte e paciência! procure relaxar e busque outra pessoa!!
não sei que tipo de "******" você fez com ela. se vc gosta tanto dela porque não provou para ela, se ela sabe o que vc fez com ela tem motivos para não querer mais vc né. se gosta dela de verdade, se ela faz diferença em sua vida e te faz feliz o que mais vc procura. se quer ter ela de volta, fala pra ela, dependendo da gravidade da situação , vc terá sua namo de volta né, não custa tentar.
Realmente é muito pouco tempo, mas o suficiente para gostar de alguém de verdade! Acredito que se vcs estiverem de ficar juntos nada poderá separá-los.Converse com essa pessoa e vê se vcs continuam mesmo longe!!!
Jesus t ama ele e o amigo fiel
va ha uma igreja(eu vo em uma batista)
conheça pessoas novas la t garanto q com Jesus
esta sua tristeza passara rapidinho......