Problema com uma parede?
Pessoal eu alguei um apartamentoo mas ao pe das janelas tem manchas pretas parece de humidade o problema e que a casa esteve fechada muito tempo 1 ano para ai...se espermentar lexivia sera que resulta?nao queria estar a pintar porque o apartamento nao e meu e esta como novo so tem esse problema nas janelas todas...Obrigada
Update:é em volta das janelas nao percebo porque as janelas sao duplas...
Comments
Você pode comprar 1/4 de tinta na cor da parede, e fazer o retoque.
Caso tenha duvidas de como preparar a parede e o material entre em contato comigo.
Visite meu blog e veja fotos de pinturas e texturas na construção civil.
Boa Sorte
Atenciosamente,
Cristiano Pintor
http://www.cristianopintor.blogspot.com/
colega
Voce deve entrar em contato com o proprietário que terá que fazer os reparos sem que vc tenha nenhum onus por isso.
Estas manchas escuras devem ser fungos que se criam onde existe umidade. Você deve lavar a parede com um pano umidecido em uma solução de água com hipoclorito de sódio ( água sanitária ). Com isto elas devem desaparecer. A umidade resulta dprovavelmente da má vedação da junta da janela com a parede. Neste caso você deve passar silicone em todo perÃmetro da janela onde ela encosta na parede, no lado exterior.
AS JANELAS SAO DE MADEIRA?
AS MANCHAS SAO EXATAMENTE NA JANELA OU NA PAREDE EM VOLTA?
SE FOR NA PAREDE EM VOLTA, O QUE SE PODE FAZER Ã RETIRAR A PARTE DANIFICADA QUE CERTAMENTE SÃO FUNGOS( SE VC NAO TIRAR, ESSES FUNGOS VAO CRESCER E IR AUMENTANDO CADA VEZ MAIS E AI SIM VC TERA QUE PINTAR A PAREDE INTEIRA VAI DAR MT TRABALHO ALEM DE GASTAR UMA GRANA, FUNGO Ã UMA PRAGA SE PROPAGA MT RAPIDO) VC RASPA TODA A AREA TIRA O FUNGO TODINHO DEPOIS VC DA UMA LAVADINHA COM CLORO NA AREA ONDE VC RASPOU PARA TIRAR QUALQUER RESIDUO DEPOIS VC PASSA UMA MASSA, MAIS NAO DEIXA EXCESSOS NAO QUE FICA FEIO, DEPOIS PINTA, PRONTO SEU PROBLEMA TA RESOLVIDO.
vou dar uma idéia porque vc não faz uns desenhos no local tipo uma paisagem ou qualquer outra coisa vc não presisa pintar tudo espero ter ajudado