quero um conselho sobre o meu namoro?
eu gosto muito dele,ele e muito carinhoso,fala que me ama sempre e tal
mas ele tem umas brincadeiras que mi irritam muito e brigamos muito por isso,como posso fazer pra que isso pare de nos fazer brigar?
tb tem algumas coisas que ele faz sem a intensão de me magoar mas me magoa muito tipo: chega num lugar as pressas e não fala comigo,sai com os amigos e não me fala nada e etc...,o que posso fazer pra parar de me sentir triste por motivos bobos?
hoje eu fiquei com muita raiva dele e ele não sabe,foi por um motivo bobo.hoje e dia da gente se encontrar,devo ir ou nao?
agradeço muito as respostas educadas de todos*
beijinhos carinhosos e uma boa noite a todos(as)
✰♊✰Bγ:Srt. Gємίŋίαŋα✰♊✰
Update:sai limbo
45.000x
Comments
ACHO QUE PRIMEIRAMENTE VC DEVERIA TER UMA CONVERSA COM ELE POIS TEM COISAS QUE NAUM SÃO TÃO BOBAS ASSIM COMO SAIR SEM NEM FALAR COM VC, ISSO É MTO CHATO. MAS VC TBM TEM A OPÇÃO DE TER UM POUCO DE PACI~ENCIA COM ELE E DAR TIPO QUE UM GELO NELE AS VEZES COMO FAZER ALGUMAS COISAS QUE ELE FAZ COM VC SEM QUE ELE PERCEBA QUE ESTA FAZENDO PARA PROVOCA-LO TENTE SER MAIS DISCRETA POSSIVEL. E VC DEVE SIM IR ENCONTRAR ELE, ATÉ PQ SE VC NÃO FOR VC VAI ACABAR SE ARREPENDENDO DEPOIS, E TENTE NÃO TRANPARECER QUE ESTAR CHATEADA, NEM TOQUE NO ASSUNTO. SEI QUE É DIFICIL, MAS FAZ UM TESTE PRA VER SE DAR CERTO! BJOS BOA SORTE.
Oiii..
Eu te entendo perfeitamente, com o meu ex-namorado era assim tbm, eu que sou muito stressada, ficava com raiva de qualquer besterinha que ele fazia..
O certo é vcs conversarem, pois como dizem é conversando que se entende nehh.
Espero ter ajudado, Flw
Discuta a relação ,chame ele e converse
ai tem um blog q fala sobre isso
Pessoalmente eu ti respondo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá!!
Bem, converse com ele sobre isso, diga que não gosta, mas chame a atenção numa hr que ele estiver de bom humor, pq ele aceitará a crítica normalmente .
Boa sorte pra ti, abraço! (:
Oi querida
Não há muito o que falar..se houver amor..haverá respeito..tenha um diálogo com calma e equilibrio com seu love e exponha as divergências...se ele a ama , concordará em te respeitar e não fazer vc tão triste..ainda mais se fortem motivos banais e tão bobinhos..rs
boa sorte ao casal.
beijos♥