ando tendo dores de cabeça, tonturas, dor nas costas?
de alguns dias para ca, atacou forte a minha coluna ja tinha faz um ano trincadinho na minha coluna e nunca me tratei, hoje ando tendo muitas dores nas costa quero dizer sempre tive, tonturas, dor na cabeça, e esta dor ans costa eu nao tenho vontade de nem falar, sabe so ficar quietinha em um canto, mais nao sei mais que faço ja nao sei que é isso minhas costa me mata de dor, sera o que é isso? alguem pode me dizer esta dores fortes de cabeça e estas tonturas ruins que to tendo?
Update:mas eu to me sentindo assim, meio que fraca, um dor demais nas costa nossa senhora e esta tontura, dor na cabeça nao tenho dor nas pernas, enjoo, vomitos nada disso graças a deus so esta dor nas costa, e dor na cabeça so isso!
Comments
... dores nas costas pode ser proveniente de vários fatores: tensão, estresse, deitar para dormir de mau jeito, sentar em frente à telinha numa posição não recomendável, pegar e levantar peso usando os músculos das costas, etc ...
... mas dores de cabeça é um prenúncio que algo não anda normal no organismo: má alimentação, falta de alimentação, alimentação em excesso, gordura em demasia, etc e até um probleminha de saúde (gripe, por exemplo) ...
... aconselho vc procurar um posto médico e solicitar uma consulta ... afinal, seu corpo depende de sua saúde ...
..
Vc não disse a sua idade nem o seu peso que seriam duas variaveis muito importantes para analisar o seu caso. Esse "trincadinho" que vc esta se referindo pode ser uma fratura vertebral. à extremamente sério e necessita a avaliação de um profissional. Vc pode estar tambem com uma doença chamada osteoporose que produz esse tipo de fratura, especialmente em mulheres na menopausa. Existem muitas situações que podem estar favorecendo essa sua dor nas costas. Não entregue sua saude a leigos. Vc corre sérios riscos. Vá a um posto de saude e relate o fato para um médico. à de graça e vc será avaliada por um profissional que lhe indicara o melhor tratamento. Não brinque com isso. Uma fratura vertebral pode evoluir ao ponto de causar sérios danos ao seu organismo. Vc pode inclusive ficar com restrição de movimentos e ter de utilizar uma cadeira de rodas o resto da vida. Va ao medico. Boa sorte.
impossivel fazer um diagnostico virtual ne
va a um medico imediatamente
boa sorte e melhoras
Flor, em se tratando da saúde dos amigos, não ousaria a dar uma opinião sem maiores dados técnicos, melhor que tens a fazer é procurar um especialÃsta e se tratar. OK
Se vc estiver sentindo dores de cabeça, enjôos, vômitos, diarréias, dores na parte inferior das costas, dores nas pernas, fadiga, nervosismo e tontura vc deve estar com uma Cólica Menstrual... xD...
Mas pelo q vc disse de não querer falar nada me faz acreditar q tu pode tá com um Cisto aracnóide, mas AINDA num sou um médico xD... vai num médico de verdade e vê o q é...
vai no medico
pra ver se vc
esta com
Dengue
se cuidah