Alguem ajuda sobre a dor de dente?

Eu estou com dor de dente, ainda não dá pra eu ir no dentista.

então queria saber como aliviar a dor de dente enquanto não ir no dentista

o meu dente tem um buraco e quando como, se alguma alimento entra ai coi pra caralh* e não é só quando como, é toda hora e por causa disso estou tendo dor de cabeça tambem...

queria saber como aliviar a doooor

Update:

esqueci de colocar que esse dente é muito sensível e quando bebo agua doi mais ainda...

Comments

• 1 ponha um cubo de gelo em cima de uma bancada quebre para entrar em sua boca bote perto da gengiva assim alivia a dor enquanto o dente tente botar um pano para não sangrar e coisas do tipo e lave bastante a boca mas lave as mãos antes de encostar na boca ok...!

2 nunca ouse a por remédios iria arder e você passaria para um estado de urgências

3-tome um chá de camomila

4-vá ate uma farmácia e compre um soro bucal limpo ou seja nada de dor de dente ou apenas água morna e com uma gase um pano limpo ponha no dente e assim ate poder ir ao dentista

obgd mesmo faça alivia bem rrapido pode conprovar!

• Dificil diagnosticar pelo q voce fala, mastem cara de ser uma pulpite. O tratamento de urgencia eh a abertura do dente para aliviar a pressao e posterior tratamento de canal. Procure o posto de saude, o dentista podera fazer uso de antibioticos para diminuir a ontaminacao e a dor. Qualquer outra coisa vai ser pior. A dor de cabeça é em funcao da dor de dente. O nervo trigemio que inerva a regiao pode misturar a sensacao, inclusive no deixar vc perceber em q dente é a dor, chegando a doer um lado inteiro do rosto

Sign In or Register to comment.