por favor alguém pode me responder copmo eu removo algums programas que não faço uso deles?
olha pessoal é o seguinte...eu queria saber como eu removo do meu computador os programas Movie Maker e NetMeeting,porque são programas que não uso mais eles não aparecem no painel de controle nem em adcionar ou remover programas,nem em adiocionar ou remover componentes do windows,portanto se tiver ai alguém que possa me responder por hentileza me diga como é,porque eu a pouco tempo fiz essa mesma pergunta mais um metido a esperto chamado (Sancho Pança) que encontra-se no site,ao ver que entendo pouco,veoi de gozação comigo,porque eu disse a palavra pc,ai ele disse que era formado e pós graduado na aréa de informática e que podia me ajudar,só qu eu teria que renspoder a ele o que era pc.sabe como.gente que não tem carácter e quer humuilhar as pessoas,embora qeu muitos aqui ficaram indgnados com ele.obrigado aquem souber da minha resposta ok?
Comments
clicar em
INICIAR >>>
CONFIGURACOES >>
PAINEL DE CONTROLE >>>
ADICIONAR/REMOVER PROGRAMAS >>>
depois q abrir a janela clicar em
ADICIONAR/REMOVER COMPONENTES DO WINDOWS
procure o que deseja remover e manda ver /////////
Iniciar -> Configurações -> Adicionar ou Remover Programas.
nao tem jeito assim nao por que sao instalados juntos com windows vc pode baixar windows modificado eu encontri uns em um blog pra mim esse e o melhor blog www.baixecomnariga.blogspot.com vc pesquisa windows xp e desse a barra de rolagem ate vc achar windows xp lite ele e modificado a pessoa que modificou ele tirou varias coisas pra ficar mais leve tirou todos os descansos de tela e muitas coisas olha la
Nunca tentei desinstalar pq são componentes do Windows (vc não deve ter o XP, né?) Para que vc quer desinstalar, eles estão dando alguma incompatibilidade com outros programas ou é só neura mesmo? Esquece o esperto que queria fazer gracinha, deve ser infeliz na vida. PC - personal computer.
Botão Iniciar - Painel de Controle - Adicionar ou Remover Programas - Componentes do Windows
Com isso vc remove o net meeting mas acho que o movie maker não dá pra remover