Viagem Para Orlando Urgente ....?

Eu consigo viajar para Orlando com meu passaporte com menos de 1 mês que foi vistado ? Pelo oque eu sei tem que ter no minimo 6 messes.

Da pra mim ir viajar assim mesmo ?

Comments

• Pode viajar no mesmo dia que receber o visto.

A questão dos 6 meses, é que seu passaporte deve ser válido pelos próximos 6 meses do dia que você entra nos EUA.

Ex: Se sua chegada nos EUA é no dia 30/04/2013, seu passaporte deve valer pelo menos até o dia 31/10/2013.

Não se esqueça de fazer seguro viagem. Muitas pessoas esquecem, mas é bem barato e vale muito a pena.

Já está com a viagem comprada?

Somos uma agência de turismo, especializada em turismo personalizado, criamos o pacote à sua maneira, e tiramos todas as suas dúvidas. Operamos do Brasil para qualquer lugar do mundo. Se tiver interesse em nossos serviços, será um prazer atendê-lo.

Entre em contato, podemos sugerir outros locais.

http://portalvoyager.com.br/

[email protected]

Espero ter ajudado.

• São Muitas horas de viagem,precisa levar bastante alimentos para ela,mesmo tendo paradas,porque elas demoram.Quando eu viajo com o meu filho é mais fácil,porque ele ainda mama,e eu vou deixar ele mamar até cansar rs.Se ela não mamar,você pode levar sanduiches,enrolados em papel aluminio,frutas enroladas em papel aluminio pra n apodrecer,água,ai vc leva leite em pó que é só misturar e da pra ela...

• Claro q pode....sem problema nenhum!

Tbm vou pra Disney em julho...quando vc vai:??

Sign In or Register to comment.