eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento. Lucas 5:32?

Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Lucas 15:7

Update:

para quem perguntou e a pergunta.

muitas pessoa usam o yahoo respostas para falarem blasfêmias perguntarem besteiras

eu estou usando para falar de Deus

a bíblia fala que os servos serão sempre perseguidos

Comments

• Desculpe usar o espaço de resposta para postar uma pergunta que foi anulada 4 vezes:

►As razões e a lógica por la qual os CRISTÃO não acreditem em INRI CRISTO são similares a as razões e a lógica por la qual os JUDEUS ou ISLÂMICOS não acreditam em JESUS CRISTO como o messias◄

Ou os cristãos se acham superiores para sempre saber distinguir quais são os deuses verdadeiros e quais os fajutos?

Desejo que você tenha boas respostas, eu só tive anulação de uma pergunta que não fere o regulamento de YR

• Há duas espécies de homens: os justos, que se julgam pecadores e os pecadores que se crêem justos.

Blaise Pascal

• bunito o versiculo mais melhor tirar a pergunta pois nun é coisA depostar no yahoo os cara vão te chingar de crente fdp eu so crente e acho isso bonito mais ele vãochingar

• blá blá blá.

• é o seguinte!! o pecador quando se arrepende vai de coração puro e se entrega a jesus! ele eh renovado, pois os justos q nao necessitam de arrependimento ja estão salvos ou quase! e são o de menos!! o objetivo e salvar as vidas dos pecadores

vai a ***** "demolinter"!

• E a pergunta é??? [20148421]

• E a pergunta é???

(então tá certo!!! Tá falando besteira mesmo............)

• E a pergunta é???

Sign In or Register to comment.