VOU FAZER UM VLOG FALANDO DO YR RESPOSTA PORQUE?

Meu, sei que aqui é um site livre... e cada um pergunta o que quiser. Mas gente, as perguntas idiotas ocupam tanto espaço que não da pra voce ver o que realmente é importante e o que nao é. Caramba... Se voce acha que ta GRAVIDA::::::::;; FAZ O TESTE, QUE ***** HEIN. E perguntas do tipo '' ai sera que ele gosta de mim?'' *******, ele nao gosta... aceite que voce é uma encalhada e que pare de dar moral pro primeiro que te dá um sorrisinho, se o homem quer ELE VAI E FALA e nao fica de bobeirinha, entao para de se iludir *****! Ja precisei de ajuda de pessoas e por causa dessas ****** de perguntas, as pessoas que estao aqui pra fazer valer o objetivo do site, nao consegue ver o que é realmente interessante e util. Ah e tem voces IDIOTAS que contam historias absurdas, que obviamente sao fakes mas fazem isso pra chamar a atenção... Na boa, sai pelado que voce chama mais a atenção. QUE SACO MANO! E não posso deixar de falar dos otários que ficam zoando inves de dar uma resposta util: VÃO TODOS TOMAR NO **!. Desculpa a minha revolta ai mas tinha que desabafar!!! Beijooos pros lindos que respondem seriamente as duvidas e perguntas de usuarios que veem aqui pra compartilhar conhecimentos inves de falar ******. Fuuui

Comments

• Se for fazer vlog me mande o link KKKK

mande por email,é so pegar no meu perfil..

Mas ta cada vez pior o yahoo,se comparado com a epoca de 2007 até 2010 nossa,parece que era outro tipo de site,tinha mais conteúdo,e usuários sérios,agora so tem criancinha que fica perguntando idiotice e querendo virar moderador,esses outros filhos da put­a que não fazem porr­a nenhuma além de ficar excluindo perguntas,e as perguntas sérias são excluídas,as idiotas prevalecem.

essa mer­da está pior que orkut...... to quase desistindo de passar tempo aqui,poucas categorias ainda estão sérias...

• Faz assim crie um blog com as perguntas respostas bestas que voce encontrar por aqui

• nossa seu texto esta cheio disso --------------->*******************************

Sign In or Register to comment.