VOU FAZER UM VLOG FALANDO DO YR RESPOSTA PORQUE?
Meu, sei que aqui é um site livre... e cada um pergunta o que quiser. Mas gente, as perguntas idiotas ocupam tanto espaço que não da pra voce ver o que realmente é importante e o que nao é. Caramba... Se voce acha que ta GRAVIDA::::::::;; FAZ O TESTE, QUE ***** HEIN. E perguntas do tipo '' ai sera que ele gosta de mim?'' *******, ele nao gosta... aceite que voce é uma encalhada e que pare de dar moral pro primeiro que te dá um sorrisinho, se o homem quer ELE VAI E FALA e nao fica de bobeirinha, entao para de se iludir *****! Ja precisei de ajuda de pessoas e por causa dessas ****** de perguntas, as pessoas que estao aqui pra fazer valer o objetivo do site, nao consegue ver o que é realmente interessante e util. Ah e tem voces IDIOTAS que contam historias absurdas, que obviamente sao fakes mas fazem isso pra chamar a atenção... Na boa, sai pelado que voce chama mais a atenção. QUE SACO MANO! E não posso deixar de falar dos otários que ficam zoando inves de dar uma resposta util: VÃO TODOS TOMAR NO **!. Desculpa a minha revolta ai mas tinha que desabafar!!! Beijooos pros lindos que respondem seriamente as duvidas e perguntas de usuarios que veem aqui pra compartilhar conhecimentos inves de falar ******. Fuuui
Comments
Se for fazer vlog me mande o link KKKK
mande por email,é so pegar no meu perfil..
Mas ta cada vez pior o yahoo,se comparado com a epoca de 2007 até 2010 nossa,parece que era outro tipo de site,tinha mais conteúdo,e usuários sérios,agora so tem criancinha que fica perguntando idiotice e querendo virar moderador,esses outros filhos da puta que não fazem porra nenhuma além de ficar excluindo perguntas,e as perguntas sérias são excluídas,as idiotas prevalecem.
essa merda está pior que orkut...... to quase desistindo de passar tempo aqui,poucas categorias ainda estão sérias...
Faz assim crie um blog com as perguntas respostas bestas que voce encontrar por aqui
nossa seu texto esta cheio disso --------------->*******************************