Olha, eu particularmente não gosto, acho seus métodos de ensino e conteúdo muito básicos, ou seja, deixa muito a desejar. Eu recomendo o curso Inglês Online do Jerry, nele você aprende a ler, escrever, entender e falar inglês fluente em cerca de 4 meses, isso devido aos seus métodos de ensino inovadores. Assista 4 aulas gratuitas nesse endereço:
Não posso opinar sobre a FISK com conhecimento de causa, ainda que seja bem conceituada. Já sobre a CULTURA INGLESA posso afirmar que é excelente, talvez, a melhor.
sinceramente não gosto de métodos de ensino destas escolas de franquia: FISK, CCAA (método totalmente infantil), WIZARD (nem se fala), pra CNA dou alguns pontos e acho que CULTURA INGLESA deve ser muito boa, pois a seleção de professores é ferrada.
Comments
Eu fiz durante anos e não tenho nada do que reclamar
Olha, eu particularmente não gosto, acho seus métodos de ensino e conteúdo muito básicos, ou seja, deixa muito a desejar. Eu recomendo o curso Inglês Online do Jerry, nele você aprende a ler, escrever, entender e falar inglês fluente em cerca de 4 meses, isso devido aos seus métodos de ensino inovadores. Assista 4 aulas gratuitas nesse endereço:
http://inglescompleto.org/
Espero ter ajudado.
Abraço!
Eu fiz anos de Fisk....eles são otimos em gramatica mas deixam a desejar em fala...
Dizem que wizard é melhor em conversação...
Mas sabe que hj em dia eu uso muito mais a escrita pq a fala vc acaba esquecendo...e vc assistindo seriado americano vc aprende...
Até hj escrevo bem em ingles..
Vai do seu jeito e do que procura...
Não posso opinar sobre a FISK com conhecimento de causa, ainda que seja bem conceituada. Já sobre a CULTURA INGLESA posso afirmar que é excelente, talvez, a melhor.
Hum... A fisk é boa.. Mas existem melhores..
Dizem que Wizard tb eh muito boa... Meu primo faz CCAA.. Mas ele ainda eh uma criança... Ele vai pra U.S.A
Mas dizem que Cultura Inglêsa é a melhor de todas... E acho que deve ser mesmo viu!?
Pq lá é muito rigoroza com os professores... E ela é muito mais reconhecida lá fora...
Lá é muito bom... Faça na Cultura Inglêsa.. Porém eu acho que é mais cara... Mas é melhor se vc procura o melhor e mais conhecida..
Beeijo =*
Espero ter ajudado
sinceramente não gosto de métodos de ensino destas escolas de franquia: FISK, CCAA (método totalmente infantil), WIZARD (nem se fala), pra CNA dou alguns pontos e acho que CULTURA INGLESA deve ser muito boa, pois a seleção de professores é ferrada.
prefiro wizard.