Você já ficou sem criatividade para alguma coisa?
Oi Pessoal
Hoje eu to com criatividade 0% para perguntas kkkkk Então decidi fazer essa aqui
Olha, antigamente aqui no site, qualquer pergunta boba, tinha mais de 50 respostas em apenas um dia e hoje, para obter esse número é preciso esperar uma semana, não é verdade? kkkk
No Ask até me chamaram de folgada por não fazer perguntas, eu apenas ri e nem liguei kkkk
Então pessoal, vocês já ficaram sem criativadade para alguma coisa? Seja um trabalho ou outra fonte?
agradeço as respostas
Update:sai limbo
sai limbo
sai bug
sai bug
sai limbo
sai limbo
sai bug
Comments
Já sim, eu até faço algumas perguntas no ask mas eu nem acho as minhas perguntas muito criativas rsrs' Boa noite!
Olá
Sabe oque pode-lhe te inspirar para fazer umas perguntas boas e com qualidade? é você apenas ler e ler muito , seu nível intelectual cada vez ficará melhor. Eu sou assim , quando fico um tempo sem ler a minha capacidade de inventar e fazer pergunta é 0
Dai então eu gosto de ler alguns textos por dia para aumentar minha capacidade argumentativa.
Frase do dia : "O silêncio também fala, fala e muito! O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham".
(Osho)
Boa tarde
Fica com Deus
Abraços
Tem dias que a minha criatividade simplesmente some!
Nem sei o que fazer pq quando respondemos muito aqui precisamos de muita criatividade.
Eu já kkkk .. A gente pensa, mas parece que não tem nada na cabeça e não dá pra mostrar ideias nem nada.. Acontece raramente comigo, e uma dessas foi em meio à uma prova, resultado, me afundei.. kkkkkk
Sim, hoje não é o caso que como é final de semana então estou com a mente vazia e a criatividade se expande mas tem dias que nem pra responder aqui eu tenho criatividade kk.
Meu Ask.FM → http://ask.fm/PPBVictor
É mesmo tenho que admitir com sua observação que deve estar diminuindo o uso do YR principalmente no celular. Mas eu , prefiro poucar respostas, aqui fica os comprometidos em ajudar e em brincar, aqueles que estão em busca de outros elementos, ou diversiuficações, não tem compromisso com nada, dasqui a pouco pulam para outra coisa. Estarei sempre aqui, se não tiver nem um arewsposta , aí sim eu desisto.
Bye.
OBS: para ver as perguntas dos amigos vou em minhas atividades, atividades dos meus amigos.
Eu nem estou conseguindo fazer pergunta nessa carniça. Tem uma semana que eu estou tentando fazer uma pergunta mas ela não aparece nas páginas do yahoo. A pergunta é " eu odeeeeio esse povo feio do yahoo". Detalhes adicionais:" eu sou o único bonito do yahoo, o resto tudo é feio! Saia todo mundo daqui; eu quero essa categoria só pra mim" Será que está pergunta minha teria ibope?
As vezes sim, quando tem que fazer uma redação minha criatividade some
Ah.. hoje estou assim, com preguiça de pensar... mas para criar não precisa se
esforçar, vem naturalmente...é só vc saturar seu cérebro com informações e então
quanto menos se espera vem "a criação"..
Débora, eu sórespondo. E faz dois dias que as perguntas dos contatos não estão chegando via email do yahoo. Estou desanimada.
Tenho preguiça de correr atrás de perguntas.
Beijos.
Não sei se para ti estão chegando.