religão! duvidas gostaria que alguemme esclarececem!?

Gostaria de tira uma duvida!

Deus é justo não é?-Se eu errar não é justo outra pessoa paga pelo meu erro,e nem outra pessoa pagar pelo meus erros;o justo é cada um pagr pelos seus erros nãoé?

Então porque adão e eva errou no jardim do édem,e ahumanidae pagou por causa dos erros deles!!??

Comments

• Leia a biblia e leve tudo ao pé da letra e ficara louco logo logo... a biblia esta escrita no sentido figurado grande exemplo disso são as parabolas de Jesus que sao todas simbolicas... entao se vai em alguma igreja va com intuito de alimentar seu espirito e ter um lugar onde vc se desliga de tudo e busca o plano espiritual.... nao para ficar questionando tudo ok?

• Desta vez não vou aprofundar-me na resposta para saturar sua dúvida.

Nós não pagamos nem estamos pagando pelos erros deles, somos apenas e simplesmente consequência do erro deles.

se não entende de cara, releia e reflita na frase, você vai encontrar a resposta por si só.

• a humanidade pagou? Deus morreu na cruz por causa de nossos erros, hoje em dia pecamos muitos mais do que adão e eva pecaram. Quem somos nos pra contrariar uma ação de Cristo???

• Pq nós somos decendentes deles mlk e o pecado tá no sangue

• respostas simples,é pq adão e eva corromperam a humanidade toda.desobedeceram a Deus e corrompeu a humanidade para a eternidade,seja no céu ou no inferno.

• Eu sou agnóstico e não acredito no que a bíblia ou a religião prega, mas não acha muito conveniente um ser imaginário que fez duas pessoas, " não se sabe como por falta de provas ", condenar, por assim dizer, a humanidade por causa de um pecado que eles teoricamente teriam cometido?

Religiosos ganham dinheiro através do dizimo, uma oferenda por assim dizer das pessoas que cometeram pecados ou querem um lugar no paraíso. Agora, se você tem um "pecado" eterno, destinado a todo humano carrega-lo como se fosse algo de nascença, não acha que seria mais facil o ganho do dizimo?

Só estou pensando alto, por assim dizer.

E, caraca tu acredita no criacionismo ? Acha que foi feito um ser humano através do barro e outro através da espinha ou costela do original? Quando eles tiveram filhos, esses filhos procriavam entre sí ou com os pais?

• acontece que Deus falou "e toda a vossa geraçao sera castigada"...ou seja somos filhos de pecadores entao tbm somos pecadores, herdamos isso de nossos primeiros pais adao e eva...

um exemplo: o pai n cuidou da saude e teve uma doenca, o filho tbm acabou tendo essa doenca..isso chamasse genética...

ou seja o pai é moreno e o filho tbm..

E Deus foi justo pois ele ja tinha avisado p n comer daquela arvore..

adao e eva foram desobedientes e sofreram consequencias..tbm somos desobedientes e sofremos consequencias.

Sign In or Register to comment.