Eu sou nordestino e voto no Aécio Neves, e daí?

Ninguem manda em mim e nem no meu voto. Sou da Bahia e vou votar no Aécio Neves porque quero que meu país progrida, e que acabe a corrupção e os desvios de dinheiro público. E por isso que o nordeste é tão pobre, tem muito ladrão roubando o povo, isso tem que acabar.

Comments

• Plano do PT pra implantar a ditadura. Assiste pelo amor de Deus!!!

https://www.youtube.com/watch?v=-Qu52lnMWzw

• Parabéns , o PT é quem está tentando segregar a discórdia e colocar norte e nordeste contra o sul e o sudeste,isto é inadmissível. Está na hora de unirmos forças e acabar de vez com toda essa sujeira , e acabar com este Brazil vermelho de vergonha e trazer de volta o nosso Brasil verde e amarelo.

E Atenção :

• Isso aí, o nordeste merece progredir e se desenvolver assim como SP que é governado pelo PSDB há 20 anos! Vote em Aécio para que o desenvolvimento chegue ao nordeste e teremos uma economia forte em todos os estados!

• eu e minha família também somos nordestinos e votaremos no Aécio, acredito que a corrupção e desvios de dinheiro não vão acabar tão cedo, porém tenho esperanças que melhore, do jeito que está não dá pra ficar.

• e eu também vo voltar nele nessa *****

• Parabéns, vc é um dos poucos nordestinos inteligentes, já pensou em se mudar pra SP?

• Que discurso afetado! De qualquer modo, azar seu.

• kkkkkkkkkkkkkkkk voce é da familia de ACM? ACM NETO?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VA CHUPAR LIMÃO CARA !!!

Sign In or Register to comment.