como eu faço para botar uma internet via radio no meu pc ?

eu gostaria de saber como eu faço para botar ou criar uma internet via radio eu queria botar essa. ou outra colquer internet que ñ oculpe o telefone. eu estou querendo saber isso porque eu não suporto mais essa internet discada e lenta e ainda por cima si aguente tiver na net as pessoas não podem ligar para nossa casa.. porfavor si alguem souber mi ajude eu não aguento mais ????

Comments

  • olha grande primeiro vc tem que se informa ai por perto da onde vc mora se tem alguem que fornece internet sem fiu ou via radio frequencia que na minha opinião e a mesma ou alguem que ja tem.

    Ele pode te passar o nome da pessoa que fornece internet ai na região on vc mora que hoje em dia são muitas geralmente donos de lam house e lojas de informatica são os maiores fornecedores a minha net e assim e minha antena pega 13 links de fornecedores pago trinta reais por mes em dois mega e ta otima espero ter ajudado

  • Minha internet é via rádio. Escolhi essa opção pois meu trabalho pode me mudar de lugar quando quiser e eu não quero ficar preso a telefone.

    Aqui minha conexão funciona da seguinte forma. Tenho uma antena no telhado, o fio desce até meu notebook e a conexão é feita via USB. O conector parece um PenDrive. Muito prático.

    Antes morava em outra cidade onde a conexão era através da placa de rede, neste caso a antena se ligava a um roteador que se ligava ao computador. Quanto a velocidade achei muito semelhante o desempenho.

    Mas o seu primeiro passo é encontrar um provedor de internet via rádio em sua cidade e se informar.

  • Existem firmas que fornecem o serviço de internet via rádio, mas preferencialmente em condomínios, pois esse tipo de serviço para apenas um consumidor, é bastante caro. Não sei em que cidade vc mora e, se na cidade, tal serviço está dispónível. Uma vez que vc dispõe de serviço telefônico, já que vc mencionou que fica com a linha telefônica ocupada enquanto navega, normalmente, as empresas de telefonia, oferecem o serviço de internet em banda larga, por exemplo, o Rio de Janeiro, temos a Oi Velox, em São Paulo, existe a Speedy da Telefônica. Uma outra opção, seriam as operadoras de telefonia celular, Oi, Tim, Claro ou outras, em que vc contrata um pacote de minutos e recebe ou aluga um modemque te conecta com a internet, também em banda larga.

Sign In or Register to comment.