é normal vc se sentir tão mal quando morre alguém?

minha mãe morreu faz 2 meses. me sinto péssima. tudo o que eu faço lembro dela. não me conformo...

alguém já perdeu alguém tão próximo? é assim mesmo?

Comments

  • Minha mãe já morreu há mais de 10 anos. Algumas vezes, quando acontece alguma coisa muito interessante, ainda me vem o pensamento de correr para casa e contar para minha mãe. É claro que logo depois me conscientizo que ela não está mais aqui, mas ainda não me conformo por te-la perdido.

    É normalíssimo o que você sente. A mãe da gente sempre deixa um enorme vazio quando morre.

  • Sim claro que é normal, ninguem se acostuma com a perda.. ainda mais da mãe.. sim eu ja perdi meu pai e outros parentes...... mas só de lembrar que um dia vou prder minha mãe eu choro... sou muito agarrada nela ela é minha amiga,companheira, confidente é tudo para mim...

    abraço...

  • É normal. Meus pêsames.

  • lógico que sim..ainda mais quando é alguem tão próximo...semana passada meu avô faleceu, até hoje ñ me conformo passo horas e horas no pc só para esquecer de lembrar os maravilhosos momentos de alegria que passei ao lado dele.

    Meus pêsames. =(

  • eu ´já no começo,meu pai,no começo é assim mesmo isso só é amenisado com o tempo pode ter certeza disso.mas no começo parace que o mundo vai acabar...

  • é assim mesmo.. =/

  • Eu perdi minha mãe já faz uns 7 anos , a dor diminui mas o carinho continua , eu sei muito bem o que vc esta sentindo , já passei e as vezes ainda passo , mas agora eu lembro so de passagens boas entre nos , não desanime , peça muito a Deus por vc pra amenizar essa dor ok

    Bjos

  • nunca perdi alguém tão proximo, mais deve ser normal.... fica assim ñ amiga, eu sei q é triste mais tem q tocar a vida p frente e lembrar dos momentos felizes q passaram juntas...

    bjs

  • Reza bastante. Reza 10 pai nosso e 10 ave maria. Se não adiantar reza mais. Quem sabe Deus se compadece de você.

  • Perdi minha avó que me criou durante meus 17 anos ano passado, a gente passava o tempo todos juntos já que minha mãe ia trabalhar sempre e não ficava comigo, até hoje sinto falta dela, no natal eu chorei muito e não quis sair, de casa, nem no carnaval e etc... me lembro que ela sempre gostava de cozinhar nessas épocas passava eu e meu primo menor e minha avó ajudando ela cozinhar, frituras e etc... Até hoje não me conformo, vejo muitas pessoas vivas e idosas, e eu percebo que minha avó morreu muito rápido, ela estava doente a alguns meses uma ferida na perna e isso se alastrou ela foi internada e morreu em uns meses.... Essa é uma ferida no coração, que não dá para curar...

Sign In or Register to comment.