Porque minha mãe ñ gosta de mim?

Sempre fui boa filha,mas,ñ sei porque ,toda vez que alguém diz que me acha bonita,minha mãe interrompe e diz que sempre fui a filha mais feia da casa,embora eu saiba que ñ é assim.pq?

Comments

• vc deve perguntar a sua mae

• Suas informações foram poucas, porém vamos ver por um outro lado. Possivelmente Vc faz alguma coisa que ela não gosta, algum tipo de comentário sobre o comportamento dela, apesar de Vc achar que não agride ela no entanto se sente ofendida. Outra coisa, talvez Vc é mais caprichosa do que ela, mais bondosa do que ela, ou o que é pior: mais feminina ou mais elegante do que ela. Então procure encontrar o que em vc aborrece nela, se encontar valorize-a aonde ela se sente inferior, afinal sua mãe também é de carne e osso, sujeita aos defeitos humanos, mas nunca uma mãe deixará de gostar de uma filha. Se encontrar o problema não a provoque senão será o caos.

• Olha, tenho 46 anos e não aparento minha idade. Minha filha mais velha toda vez que me apresenta aos amigos, eles perguntam: Tem certeza que essa é tua mãe? Mas parece uma irmã sua. E quando isso acontece percebo que ela não gosta nem um pouco...é como se essa observação dos amigos fizesse ela se sentir mais velha diante de mim.

Quem sabe não acontece isso com sua mama...ao elogiarem tua beleza ela pode imaginar que estão chamando-a de feia. Dica: Da proxima vez que isso acontecer e ela estiver por perto, vc respode: Herdei da minha mãe.

• Acho que ea faz isso pra provocar ou então pq tem ciumes de vc...

mas ela Te Ama!

• Talvez ela só seja infeliz. Pessoas infelizes tem a necessidade de fazer todos em volta deles serem infelizes também. O segredo é não se deixar abater por isso. Erga sua cabeça e siga em frente. Mostre para ela que você pode sim ser feliz apesar da infelicidade dela.

=)

• tente falar primeiro com a sua mae...de certeza ke deve ter alguma razao pra esse comportamento dela...

bjoxx

• Porque sua mãe se acha feia. Quando ela fala te chama de feia, ela está falando de si mesma. Afinal, você não nasceu dela?

Outra explicação é que ela está querendo esnobar quem deu o elogio. Ela está dizendo algo como: " Se a mais feia da casa é bonita, imagina como são as outras...". Mesmo assim é uma atitude muito cruel e egoísta dela ter que machucar alguém (você) para se sentir bem.

Esse tipo de gente é doente e o convívio diário faz mal. Talvez ela simplesmente não saiba que está te machucando e não faça de propósito. Mas que tem alguma coisa errada tem, e pode ser que ela não goste de você mesmo e nem perceba. Talvez ela nem ame a si mesma. Me desculpe por ser direta, mas chega uma hora na vida que a gente tem que aceitar as imperfeições alheias e as nossas próprias. Existem mães que não amam ou não sabem como amar.

• Eu tmbm era uma boa filha e m decepcionei c meus pais,mas,essa e outra historia!

Talvez sua mae veja em vc o retrato dela,na sua personalidade pode ser q ela veja o q ela queria ser,queria ter sido,ja ouvi falar d q toda mae escolhe um dos filhos e o idolatra,passando p cima dos outros,embora a minha mae nao tenha feito escolha entre as 6 meninas e o menino q tm,mas dizem q isso sempre acontece,acredito q a sua escolheu vc p jogar as frustracoes dela,sei la,queria t dizer algo q t ajudasse d verdade,mas talvez eu nao consiga,procure fazer um acompanhamento psicologico s isso t incomoda,pois vc vai aprender c uma terapia a viver,aceitar e ou brigar c essa situacao!O mais importante e vc ser feliz consigo mesma!!

Felicidades e tudbom!!Torco p vc!!

• É porque o ser humano é muito complexo,mesmo q seja a mãe, o pai ou alguém q agente ama muito.

As vzs não entendemos certas coisas, nem com agente mesmo.

Tente perdoa-la e não ligue vc sabe q é bonita e pronto.

Bjs,q Deus te abençoe!!!!!!!!!!

• Maria, você já virou pra sua mãe e já falou que ela é bonita, faça um pouco aquilo que gostária que fizesse com você. pense nisso boa sorte.

Sign In or Register to comment.