Vocês já ouviram falar na seguinte estória que corre entre as Testem. de Jeová (Continua)?

(Continua): Eu ouvi esta estória de um rapaz que era Testem. de Jeová que dirigia um estudo bíblico para mim. Ele contou, certa vez, de que uma mulher testemunha de Jeová foi visitar um presidiário que havia sido preso por estrupo, porque ele havia estrupado várias mulheres, e que esta mulher TJ que o foi visitar reconheceu que ele era o mesmo homem que uma vez ela já tinha ido à casa dele para pregar. Então ela perguntou para ele porque ele sendo um estrupador por que ele não a havia atacado quando ela foi à casa dele, e aí ele lhe respondeu que não fez nada contra ela, porque viu ela acompanhada de dois homens fortôes. E aí ela lhe disse que ela não estava acompanhada de dois homens naquela ocasião, mas ele insistiu com ela dizendo que sim, que ela estava acompanhada de dois homens fortes. Ela entendeu então que se tratava de dois anjos que Deus havia enviado para protegê-la e que tinham se materializado quando de sua visita à casa daquele homem.

Vocês já ouviram falar nesta estória? O que vcs acham dela?

Em tempo: Não sou Testemunha de Jeová.

Comments

  • Por que estes anjos não impediram os escritores do C.G de escreverem a FALSA PROFECIA do kj 200? ( o dia de Jeová e o fim da cristandade virá no século vinte) ?

    Por que estes anjos não impediram de coloca a figura da caveira no desenho artistico que representa a " fé que Abraão tinha no peito" e desenharam uma caveira nele? Foi para tirar sarro dos leitores da Torre de vigia ?

    http://www.flickr.com/photos/91952814@N02/83565100...

    Tem mais perguntas , mas se responderem essas , agradeço.

  • Acredito que os anjos existem, sim, e gosto de pensar que entendo qual é seu ministério. Embora eles nos sirvam, são servos de Deus, não nossos. Se já tive livramentos por operação de anjos? Acredito que sim. por que a Biblia diz em: Que o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra (Salmos 34,8)

    Como Deus manda seus anjos para nos proteger?

    Um exemplo está em Atos 12:5 a 9. Pedro estava preso, e o versículo 5 diz que “havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele.” Note que o texto não diz, “a igreja pedia que Deus mandasse um anjo libertar Pedro”. Mas foi exatamente isso que ocorreu no versículo 7 “Eis que sobreveio um anjo do Senhor e uma luz iluminou a prisão; e tocando ele o lado de Pedro, o despertou dizendo: Levanta-te depressa! Então as cadeias caíram-lhe das mãos

    Será que Deus precisava do anjo para fazer isso, ou você acredita que Deus poderia usar outro meio? Eu acredito que poderia usar qualquer outro meio, natural ou sobrenatural, sem operação de um anjo, basta uma palavra Sua. Mas neste caso, Deus resolveu mandar seu anjo.

    Quem somos nós para impor o método que o Senhor vai usar para nos guardar ou dar um livramento?

    Decida-se hoje por Jesus ele te ama, incondicionalmente. Bjos

  • acho linda, já ouvi uma parecida de uma menina evangélica que passou a noite por um estuprador e só não a estrupou pq um anjo a acompanhava.

  • Interessante, também já ouvi falar da história de uma menina pequena que se perdeu dos pais no centro da cidade mas que, no final acabou sendo acompanhada por Nossa Senhora, que a levou até a porta da sua casa.

  • Isso é irónico

  • Esse fato aconteceu em minha cidade. Os dois homens eram: seu marido e o bofe (varão ). Ó, Glória!

Sign In or Register to comment.