Seria isso normal ou tem algo por trás q não sei???

(Assunto - Sexo)

Seguinte: Tenho uma namorada a um ano e 3 meses. No começo do namoro era a maior alegria, ela era mais "arretada" doq eu, a gente tinha uma vida sexual "iniciante", tpo, estávamos quaaaase ativos sexualmente. E quando tínhamos 9 meses de namoro, a vida dela mudou drásticamente, a família dela foi embora para o Rio de Janeiro, e ela ficou aqui morando com a prima q vivia com eles. Depois disso, ela ficou fria em tudo, nao quer mais saber de nada, o fogo q ela tinha foi se apagando aos poucos, e agora, ela simplesmente NAO QUER MAIS!! E além do mais, ela me evita ao tocá-la, como se nao quisesse q eu a tocasse mais, simplesmente nao quer mais N-A-D-A, e isso nao existia de modo algum! isso é normal??

Tudo bem q mudou a vida dela da água pro vinho, mas ainda assim, é normal?? Ou tem algo ae q eu nao sei e devo descobrir e ela está usando isso como motivo pra esconder alguma coisa??

Estou mto consufo, ajudem ae pessoal!

Obrigado!

Comments

  • Aí tem coisa. Provavelmente existe outro alguém. Imprense ela na parede.

  • Olha é assim, tenho pa ti algumas razões:

    1º ela deve ter outro

    2º a prima ñ gosta d ti e agita-lhe pa ñ ficar ctg

    3º devem fazer algo d errado em casa da prima pa ganhar dinheiro q ela tem vergonha d dizer

    4º ou fizeste algo d errado

    Mas o mais provável é q tenha outro.

    boa sorte

  • Com certeza ela esta muito insegura quanto ao fato de estar sem a familia e derrepente ela percebeu que se não puxasse as redeas poderia perde-lo também.Acho que ela quer que voce assuma uma situação mais segura para ela.

  • velhoo

    historia perigosa essa!!!

    cuidado tua mina pode ta com problema serio!!

    DP. depressão MATA!!!

    desculpe a objetividade mas é ooque parece, pessoas com depressão perdem a vontade de viver e de gozar a vida com o melhor que ela nos proporciona!!!

    seguinte pessoas com dp geralmente ñ admitem ter depressão e isso é o ruim!

    ela tem tudo pra ter dp. se esta morando longe dos pais e tals

    agora jah q vc eh namo dela vc tem q apoiala

    vai lá defende oq eh teu.

    Mais cara diante dos fatos definitivamente não eh traição q pelo que notei vc esta com medo que seja isso!

    nem pensse nisso falta de vontade de fazer sexo não significa traição.

    sabe o ditado quem procura acha não rpocure de mais se não de tanta pira vc vai fazer ela desconfiar de vc!! e vai investigar ai qlqr coisinha q uma amiga sua mande a vc vai ser grilo p ela e ela ai sim pode te trair!!

    velho já vi muito isso acontecer!!

    até msmo em minha familia!

    ñ procure pq ela não te deu motivo!

    tbm o sexo pode estar doendo para ela

    procure ser mais romantico na cama!

    mulher gosta de poesias

    mais cuidado não exagere pois elas tbm gostão de ser mandadas!

    e use camisinha lubrificada isso pode ajudar para que a coisa se aconteça melhor.

    vai nessa

    mas lembre-se qm procura acha " não porque existe mas porque é criado"

    abç

  • Nossa Tigrão com vc pode afirmar isso???

    Calma amigo.....respira fundo.......chama ela para conversar

    nao é normal nao... afinal voces sao namorados e nao estão apenas ficando ...

    Se ela tiver outra pessoa ou se esta com algum problema..podem ser tantos motivos que se eu falar aqui posso acabar colocando minhoca na sua cabeça....

    tenta conversar com ela....saber o que esta acontecendo

    porque assim nao pode ficar ne...

    Boa Sorte ..... beijos

  • Acho que isso é sinal que ela não está bem, derrepente é um sinal que ela está te dando pra que vc entenda isso, quando agente tem um problema agente raramente quer contar, mais queremos que quem está proximo da gente perceba....

    Converse com ela, pergunte como que ela está, se ela está precisando de algo, e por ultimo fale de sexo, não chegue cobrando logo isso, tente saber primeiro se ela esta passando por algo que vc não está sabendo.....

    Já passou da hora de vc como namorado se preocupar com ela, e tentar descobrir o que está acontecendo vc não acha??? As vezes isso é tudo que ela espera de vc.....

    Vc já a está colocando no papel de vilã sem ao menos saber o que está acontecendo....

    Espero que ajude....

    Bjusssssssssssssss

  • pelo que vc fala, isso aconteceu quando ela "perdeu" a família. Baseado nisso, talvez agora ela esteja em busca mais de sentimentos, de companheirismo, de um laço mais forte do que satisfazer o desejo. A família é a base que nos sustenta, e ficar sem a família faz a pessoa endurecer, amadurecer. Vc, além de querer ter intimidade com ela, oferece outras coisas, que a deixem mais segura? Talvez possa estar passando na cabeça dela que ela pode perder vc tbém se ceder. Baseado no seu relato, é a única coisa que consigo pensar.

    bju

  • Amigo,na moral se isso estivesse acontecido somente quando a familia dela se mudou td bem,digamos assim que poderia ser pq a vida dela mudou msm e que ela sentia falta dos pais ou que a prima dela não curte mto isso e ela acabou seguindo o msm caminho; agora se isso ja tem algum tempo e se alem de ela ñ querer sexo, como vc disse ela ñ ker q vc nem toque nela,na moral,alguma coisa tem de errado,ou vc ta pisando na bola ou ta deixando espaço para outra pessoa entrar na vida dela...

    o correto seria vc sentar com ela e encarar a real, e claro, oferecer ajuda a ela caso necessário

    Espero que oq disse te ajude

    boa sorte

    bjôo

  • É amigo... outra pessoa já ganhou o coração dela, bola pra frente que atrás vem gente... Procure melhorar os pontos negativos que você teve neste relacionamento com seu novo amor...

    Felicidades.

  • Isso não é normal....

    vc deve prestar mais atenção e até mesmo levar uma boa conversa com ela...

    bj

Sign In or Register to comment.