- TI é a área de conhecimento responsável por criar, administrar a gestão da informação através de dispositivos e equipamentos para acesso, operação e armazenamento dos dados, de forma a gerar informações para a tomada de decisão.
- Marketing é uma ferramenta administrativa que possibilita a observação de tendências e a criação de novas oportunidades de consumo.
Assim o marketing precisa de dados para basear sua tomada de decisão a respeito das necessidades do mercado, é desta forma que as ferramentas de TI ajudam o marketing, fornecendo condições para que através da correta identificação das necessidades do mercado ele possa, satisfazer o cliente e responder aos objetivos das empresas.
Se quiser ler mais sobre vendas, internet e marketing em redes sociais segue o link do meu blog ao final. Boa sorte!
Comments
Fernanda,
Para responder sua pergunta vamos considerar que:
- TI é a área de conhecimento responsável por criar, administrar a gestão da informação através de dispositivos e equipamentos para acesso, operação e armazenamento dos dados, de forma a gerar informações para a tomada de decisão.
- Marketing é uma ferramenta administrativa que possibilita a observação de tendências e a criação de novas oportunidades de consumo.
Assim o marketing precisa de dados para basear sua tomada de decisão a respeito das necessidades do mercado, é desta forma que as ferramentas de TI ajudam o marketing, fornecendo condições para que através da correta identificação das necessidades do mercado ele possa, satisfazer o cliente e responder aos objetivos das empresas.
Se quiser ler mais sobre vendas, internet e marketing em redes sociais segue o link do meu blog ao final. Boa sorte!