turminha to gravida de 34 semanas,fiz dois ultras,só no segundo que deu que é menino?
mas nao da pra ter total certeza porque a medica me disse que ele estava sentado,vou fazer outro ultra,espero que de tempo pra confirmar se é um menino ou se derepente é uma menina.nao sei se vai dar tempo meu tampao mucoso esta caindo aos poucos e o ultra do posto demora.Uma ultrassonografia pode dar errado?No começo eu queria menina,depois que soube que é menino fiquei muito feliz,tenho muitas coisas azuzinhas ,coisas fofas de menino,ganhei até um bonezinho lindinho.Não tenho preferencia,mas será que o ultra pode errar.se der menina agora em qual ultra devo acreditar?Seja o que for já amo demais meu baby só quero uma orientaçao,estou preparadissima pra ter um menino,ganhei coisinhas mas pra menino,meu marido me diz que é menino e minha intuição sempre diz que é uma menina.tenho encontrado muitas mães que me disseram fiz o ultra deu menino e nasceu uma menina.Devo acreditar e confiar numa ultra?Só queria ter certeza do sexo porque quero comprar tudo com a carinha do meu baby seja menino ou menina,quero esperar meu bebê como ela ou ele merece.montar o quartinho todo rosa ou todo azul.Me deem uma dica.Muito obrigada desde já.
Comments
pode sim, a ultra serve para informar como está ocorrendo o desenvolvimento do feto. Aqui mesmo eu vi que nas ultras anteriores deu menina e na última apareceu um menino.... entao, faça o enxoval misto, digo de cores variadas... ok...
Ontem mesmo a ultra moforlógica (a minha) deu que o feto ta sentado e não deu para identificar qual o sexo, eu não to curiosa, só quero saber que está tudo bem no desenvolvimento, se for menino ou menina, o importante é que venha com muita sáude... abraços.
Nossa seu caso e muito complicado,nenhum medico te deu certeza. Eu ja ouvi caso de ultra dar menina e nascer menino,eu nunca vi ão contrario. Na minha ultra eu comi um chocolate meia hora antes,e vi o sexo do menino! Eu queria poder saber mais pra te escrever,tenta fazer uma ultra antes de ganhar. Muita força,e alegria nas suas vidas,e que venha com muita saude seu baby!