turminha to gravida de 34 semanas,fiz dois ultras,só no segundo que deu que é menino?

mas nao da pra ter total certeza porque a medica me disse que ele estava sentado,vou fazer outro ultra,espero que de tempo pra confirmar se é um menino ou se derepente é uma menina.nao sei se vai dar tempo meu tampao mucoso esta caindo aos poucos e o ultra do posto demora.Uma ultrassonografia pode dar errado?No começo eu queria menina,depois que soube que é menino fiquei muito feliz,tenho muitas coisas azuzinhas ,coisas fofas de menino,ganhei até um bonezinho lindinho.Não tenho preferencia,mas será que o ultra pode errar.se der menina agora em qual ultra devo acreditar?Seja o que for já amo demais meu baby só quero uma orientaçao,estou preparadissima pra ter um menino,ganhei coisinhas mas pra menino,meu marido me diz que é menino e minha intuição sempre diz que é uma menina.tenho encontrado muitas mães que me disseram fiz o ultra deu menino e nasceu uma menina.Devo acreditar e confiar numa ultra?Só queria ter certeza do sexo porque quero comprar tudo com a carinha do meu baby seja menino ou menina,quero esperar meu bebê como ela ou ele merece.montar o quartinho todo rosa ou todo azul.Me deem uma dica.Muito obrigada desde já.

Comments

• pode sim, a ultra serve para informar como está ocorrendo o desenvolvimento do feto. Aqui mesmo eu vi que nas ultras anteriores deu menina e na última apareceu um menino.... entao, faça o enxoval misto, digo de cores variadas... ok...

Ontem mesmo a ultra moforlógica (a minha) deu que o feto ta sentado e não deu para identificar qual o sexo, eu não to curiosa, só quero saber que está tudo bem no desenvolvimento, se for menino ou menina, o importante é que venha com muita sáude... abraços.

• Nossa seu caso e muito complicado,nenhum medico te deu certeza. Eu ja ouvi caso de ultra dar menina e nascer menino,eu nunca vi ão contrario. Na minha ultra eu comi um chocolate meia hora antes,e vi o sexo do menino! Eu queria poder saber mais pra te escrever,tenta fazer uma ultra antes de ganhar. Muita força,e alegria nas suas vidas,e que venha com muita saude seu baby!

Sign In or Register to comment.