Jesus que te aceita ou vc que aceita Jesus?

muitos falam.Eu aceitei Jesus,más eu acredito que é Jesus que nos aceita,e vc o q acha???

Comments

• Deus enviou seu unico filho ao mundo para nos salvar, por amor...

Nos somos pecadores, nascemos do pecado de Adao e Eva... mais por Amor, Deus nos perdoa e nos ama mesmo antes de nascermos... todos nos somos escolhidos de Deus, mais so alguns concordam com isto e aceitam a Jesus como Senhor e Salvador e ai recebem a salvacao e consequetemente as Bencaos de Deus...

Ele ja nos aceitou, mais nos temos que fazer a nossa parte e o aceitar tbem p/ sermos salvos e abencoados por Ele.

Deus te Abencoe.

• Jesus nos aceitou quando autorizou a nossa vida! Cabe a nós aceitarmos a ele em nossas vidas e sermos fiéis e felizes.

• A iniciativa é dEle, quero dizer, Ele aceita todos aqueles que quiserem segui-lO, sem discriminação.

• eu acho que nois aceitamos jesus, pq jesus sempre nos ira aceitar!!!

soh jesus eh o amigo verdadeiro!!

• Na verdade André, é um ato de confissão:

Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.

Essa atitude de Fé, é exatamnete o que você pergunta "aceitar Jesus", que significa, dar um novo passo na vida, um novo agir, um novo homem, em atitudes com Deus e com os homens.

Resumindo:

Se foi através do pecado Adâmico (pecado original oriundo de Adão), que o homem saiu da presença de Deus, a partir daí a redenção Divina, em providenciar, através de Jesus que o homem se religue a Deus. (RELIGARE).

Um abraço.

• Não há nada de errado com as duas afirmativas. O fato de dizermos que alguém deve aceitar a Jesus não se refere ao fato de estarmos esnobando Jesus, e sim, que devemos crer no seu sacrifício na cruz e ACEITARMOS OBEDECÊ-LO. Esse é o sentido da aceitação e virou "jargão" entre nós, evangélicos.

• Na hora que você aceita Jesus(verdadeiramente)... e recebe ele como senhor e salvador, ele também de aceita.

• Na hora que a gente nasce Jesus já está nos aceitando. mas para acreditar na filosofia dele a gente aceita

• Se voçê for tolerante com a maioria dos envangélicos que passam por aqui tentando lhe passar uma idéia mesmo que para voçe seja ela repugnante!!!

Então voçê já é um cristão ou se não aceitar ser cristão pelo menos tem o instinto da filontropia e humanidade!

A grande meta é aceitarmos os outros diante de suas fraquezas sem presisar concordar !

inté!

• Bom acredito q nos q temos q aceitar Jesus, pois Deus,mandou seu filho na Terra por nos, e sofreu muito, e tudo isso pra nos dar a vida eterna, a salvação da alma. Deus ama a todos, e todos somos filhos dele, agora cabe a nos a aceitar a palavra de Deus! aceitar Jesus!

Fique com Deus !

Sign In or Register to comment.