em que ano foi usado esse estilo de roupa?

Pessoal, tenho que fazer uma apresentação na minha feira cultural do colégio e o tema é aquela coisa dos anos 20, 30, 40 e etc. No caso, temos que escolher uma década e falar sobre, porém, como é o nosso último ano, queríamos fazer uma coisa bem elaborada como caracterização e decoração. Eu já dei uma olha por aí e tem alguns períodos que **** que pariu é muito ruim. Aquelas roupas tipo do elvis e daquele cara do filme "os embalos de sábado à noite" não vão rolar. Até porque, já vamos dançar na quadrilha maluca esse ano e aí ficaria uma coisa muito repetitiva. Daí eu queria saber em que ano foi usado essas roupas que os integrantes do clip vestem, como é o nome desse estilo de roupa e como se chama esse cinto que eles usam preso na calça ao ombro (tipo o do chaves). O clip é do madness e o nome da música é our house. Valeu, gente.

Comments

  • Provavelmente essas roupas eram usadas nos ano 50 e 60 mas não tenho certeza a única certeza é q o nome desses cintos é suspensórios :) espero ter ajudado pelo menos um pouco

Sign In or Register to comment.