Lula...que governo? ...que realizações?...vamos parabenizá-lo?

Nunca em momento algum tivemos um governo assim...vc acredita?...porque não queremos acreditar?....é impressionante as boas notícias? inclusive de exemplo para o exterior?..porque?...porque não acreditar?

Comments

• NOTÍCIA DA CPI OU CPMI DA ENQUETE DO ESTADO DE SÃO PAULO :

Você está satisfeito com o governo Lula?

Sim

15.666 votos - 81%

Não

3.778 votos - 19%

Total: 19.444 votos

O povo tá acreditando, sim, veja o resultado aí!!!

Um abraço!!!

• Porque se acreditarmos que um brasileiro de origem humilde, que não estudou na Harvard, Cambridge, Hoxford, é capazes de tornar o Brasil um país com mais justiça social, mais próspero, mais respeitado, de mais credibilidade, podemos fazer a "elite" desse país engolir o discurso que todo brasileiro é malandro, desonesto, vagabundo e incapaz...

E quando eu falo "elite", falo dos que insistem em acreditar que os brasileiros são os outros, os pobres, incapazes, os analfabetos, os que não tiveram as oportunidades que sempre lhe foram negadas..

Parabéns, Presidente..

A auto estima do brasileiro melhora com sua administração..

Os sobreviventes da fome que você alimenta hoje com suas bolsas, vão retribuir o investimento em talento e trabalho para o Brasil..

Beijinhos

• Excelentíssimo Sr.Presidente

Luis Inácio Lula da Silva...

Aceite os parabéns de todo o

povo brasileiro !

Tem uma "merrequinha" aí do contra,Sr.Presidente...

são Tucanos,pessoal do Cansei...mas são tão poucos...

ooops:

tio v,escrevendo assim desse jeito o povo vai desconfiar...

vão dizer que o senhor é um Petralha também !!!

• Seríamos hipócritas ao dizer que o Lula somente trouxe problemas ou cegos para dizer que ele somente trouxe maravilhas.

Infelizmente foi o governo comprovadamente mais corrupto, mais "gordo" (referência ao número de contratados em cargos públicos) e está entre os mais questionados.

Minha opinião é de ser contra o governo.

Embora no Brasil não exista uma DIREITA sólida (não passa de uma esquerda moderada) eu ainda prefiro ela ao governo extremista atual.

Realizações temos algumas na economia nacional. Apesar dos impostos super-mega-elevados, tivemos um crescimento interessante na economia e tivemos um aquecimento industrial, atrelado a uma queda do risco-país.

Problemas, temos vários, acho que não preciso citar aqui...

"Nunca em momento algum tivemos um governo assim...".

Verdade. Este governo foi único em vários aspectos. Um deles foi que, talvez por descuido, foi revelado todo o processo de roubo monetário e desvio de verbas que é realizado no poder público.

Fomos, ainda, vítimas de um grave atentado de espionagem industrial (roubo na Petrobrás), até então praticamente desconhecido pelos brasileiros.

Boas notícias sempre são válidas, tanto aqui quanto no exterior. Nossas relações estão boas, com os demais países. Fortalecemos algumas relações com o lado próximo ao Oriente-Médio e Extremo-Oriente, refletindo principalmente na área tecnológica.

Exemplo para o exterior...

Sinceramente? Não sei dizer =/

E sim, devemos sim parabenizar o Lula. Por... 4 segundos. O tempo restante do dia devemos dedicar a rever o que foi feito de errado para que na próxima eleição possamos evitar que isto se repita... ou até piore...

• eu sempre disse que o Lula "é o cara" !!!!

só que a Tucanada fica na bronca meu....kkkkkkkkk..

Abraços...

.

• Parabens Lula!!!

Beijos

• Parece que você andou bebendo demais

• oO que essa nem brasileiro acredita, o desgorveno lula dando boas noticia ajudando o povo, kkkk feijão a 9 paus ta bom me engana que eu gosto..fui

• Parabens companheiros!!

• Ele está de parabéns por ser o político que veio da classe baixa e chegou à presidência e NÃO FEZ NADA PELOS POBRES, DESEMPREGADOS, PELOS ANIMAIS, POR NINGUÉM SÓ POR ELE. QUE DECEPÇÃO!!!

Ele é péssimo.

Sign In or Register to comment.