O QUE significa ser "CARA DE PAU"???

Poderia dar uma definição simplificada???

To lerdinhaaaaaaa hoje...

Aaaaaaaara! ahahahahahahahahahahah

Bjoks carinhosas a vocês, AMORECOS!!!

Comments

  • é se atirar na vida dos outros sem ser convidada...vc lembra eu?

    Pipeeeeeeeeeeeeeeeer foi assim que te conheci por aqui, e ainda pedi um texto...é muita cara de pau né?!,hahahahahahaaha....

    mais se não fosse isso não teria ganhado uma miguinha especial que numa boa me atendeu naquele dia.Mais acho que fiz bom uso da minha "CARA" de pau,muitos usam pra fazer o mal aí não PÓooooooodi,hahaha.

    Te adoro♥BjãO

  • Os chamados "cara-dura" ou "cara-de-pau" são um desequilíbrio. São pessoas inconvenientes que (ao contrário dos tímidos patológicos, que ficam escravizados pelo medo de se exporem ao juízo alheio) parecem ignorar o outro e todos e qualquer senso de adequação. Falam demais, sem perceberem se estão agradando ou não, querem aparecer a qualquer preço e sequer percebem que suas atuações nem sempre, ou quase nunca, agradam. Todos conhecemos pessoas que falam sem parar e sequer sacam se estamos prestando atenção ou não. Afinal, só estão interessadas em si mesmas, querem falar e isso basta. Às vezes entronas e indiscretas, incomodam a todos.

  • Presta atenção nessa simulação

    ''Um homem diz para sua mulher que não vai sair hj com ela pois está ruim da barriga...Dai os amigos ligam pra ele e fala q eles vão sair e pergunta se ele naum mquer ir junto..Dai ele diz q quer ..dai ele sai...A mulher chega em casa..Com dinheiro..suada de tanto trabalhar..e fala..aonde vc tava eu liguei aki o dia inteiro..E ele diz..A meu amor..eu tive q sair..Era urgente..Vamos no supermercado?''

    Isso é ser cara-de-pau

    é ser uma pessoa folgada..mentirosa...Falsa..Idiota..

    Q só quer saber das coisas dos outros..

  • KKKKKKKKKKKKK NÃO TER VERGONHA DE SER SEM VERGONHA,KKKKKK BJS

  • Inescrupuloso.

  • sem vergonha cachorra filha da pu ta rsss

  • cara de pau

    é o cara que invés de loção pós barba usa lustra movéis

  • É aquele que se aproveita da oportunidade sem fazer força. tirando do povo do país a condição de crescer.

  • O valor semântico da expressão destacada na epígrafe é aplicável para rosto de estatuetas em madeira.

    Diferente de cara-de-pau que corresponde a cínico, sem vergonha.

    É uma situação semelhante a pé de moleque (pé de garoto) e pé-de-moleque (iguaria).

    Jurisprudêncio

  • Perder a noção do bom senso.

    Bjos!

Sign In or Register to comment.