Tem uma moradora que entrou fedendo cocô no elevador 2 vezes em meio ano...?

Algumas pessoas dizem que pode ser que ela carrega bolsa de colostomia pq ela é careca e sempre anda de lenço ou de peruca. O que voces acham que pode ser? Será que ela é uma porca e não se lava direito?

Eu sou porteiro, e este é o bafafa do momento aqui no condomínio...

Comments

  • Comentários como essse,partem de pesoas sem amor -se ela usa colostomia, e porque teve um CA, de reto e todos nós esrtamos sujeitos a doenças talvez ela não tenha sido orientada sobre a assepsia que deve ser feita várias vezes ao dia - ao invéz de criticar,devemos ter pena,ser mais humanos e dar o apóio que ela merece -pois se seus cabelos já cairam,é porque ela faz quimio,se ela faz quimio é poruqe já tem metástase, e certamente já é uma doente terminal.

    Vamos orar por ela.Solidariedade,minha gente!

    bj*****************************

  • Ela pode ter pisado alguma bossta d cachorro na rua, mas tbm pode ser talvez q ela use esse negocio ai d bolsa d colostomia...

  • Vai ver ela se cagou quando te viu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ah, pode ser que ela não tenha se limpado... Sei lá. Já cheguei perto de um amigo que estava com um cheirinho desagradável. Eu não falei nada.

    Acho que vocês deveriam dar um jeito de falar com essa moradora sobre o cheiro desagradável dela. E perguntar o que seria.

  • kkkkkkkk..vai saber oque se passa

Sign In or Register to comment.