Crepusculo é Filme de gay não eh?

Olha

http://i.imgur.com/tSNcG.jpg

Update:

Não,apenas resolvi falar agora.

Update 3:

Fernanda você esta meio bebada neh :/

Comments

• me desculpa eu sou sua amiga mais na ora que eu vi essa pergunta deu vontade de te xingar*****************************************************************************************************************************muito muito mesmo**********************************************************************************************

• Me desculpe mas gay eeh vcs q flam isso, q não tem personalidade pra assumir e fkam inventando essas coisas aee... Sai do armário duma vez querido :P

• Não é filme de "gay", é apenas um romance, só que muitos homens e mulheres maxistas acham que se um cara participar de um filme romantico ele é considerado "gay", o que não é verdade, então a resposta é Não, vê o filme quem quer!

• nao poque é um filme de romance !!!!!!!!

• nao sei, na vdd, cada um tem seu gosto. Nao PODEMOS JULGAR AS PESSOAS POR SEU GOSTO POR UM FILME OU OUTRO.

• Oii

► Não é e essa é uma montagem muito mal feita por sinal.

Crepúsculo é uma história linda para quem sabe apreciá-la realmente sem preconceito.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

_/\_* + . *

>,"< + * * +

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

«`'•.¸.¤ ¤.¸.•'´» ★* нαρρу *★* 。*

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸).˛.*.★* иєω уєαя *★ 。*

• Sim, é um filme para pessoas homossexuais x.x

• que eu saiba

gay é homem que gosta de homem

gosto de filme não tem nada haver

• cada um tem seu próprio gosto!eu acho que crepúsculo é um conto de fadas!é totalmente diferente das lendas sobre vampiro e lobisomem por isso acho o filme meio idiota.

Sign In or Register to comment.