Por que o ser humano não consegue viver bem sem D'us?

Comments

• O ser humano não consegue viver bem nem consigo mesmo.

• Tão pouco consegue viver bem com ele....a vida das pessoas se resume em traições,brigas ,frustrações,etc...Os cristão são hipócritas quando se dizem realizados e satisfeitos.

• Porque sem Ele não somos nada,somos apenas pessoas vazias,sem alegria,sem paz. Mas,caso a pessoa que viva sem Deus,ela tenha alegria e paz,pode ter certeza que é tudo falso;passageiro;momentâneo...

Com Deus temos alegria eterna,paz de espírito,porque aquele que abrir seu coração para o Senhor Jesus,Ele entrará e lá fará sua morada...

Deus é maravilhoso!!!

Deus é incomparável,insubstituível... O meu Deus é soberano,dono do universo...

Aquele que ainda não O conhece,tente conhecê-LO,vc ainda tem chance... Antes que seja tarde demais!

• por que deus eo nosso sustento sem ele agente nao e nada tudo ele sabe o dia pra todas as coisas o tempo de vida.na terra eo dia de amanha ele nos criou a carne consegue viver sem deus mais a nossa alma nao por que deus a soprou o homem e o homem teve alma vida.muintas vezes agente sente aquele vazio e a nossa alma clamando a deus por que a nossa alma nao e dessa terra a nossa alma e um ser sobrenatural voce sabia que dentro de nos a nossa alma fala com deus e verdade. por que todo poder e dado a deus na terra no ceu e em baixo da terra.so ele e o caminho

• Porque ele é o Ar que você respira, a alegria de viver... Vc está onde está porque Ele quer... Ele ama a todos nós! Nos da bênçãos mesmo nós não merecendo pela sua misericórdia! Tá bom ou quer mais? Abraço Brow

• olha eu vivo muito bem com DEUS.

bom cada um cada um

• Cara,eu vivo muito bem e não preciso de deus para nada.

• O ser humano tem uma necessidade biológica, ele precisa acreditar em algo, algo que os conforte e torne a vida mais fácil, e por isso, muitos seres humanos não conseguem viver bem sem esse conforto, mesmo que não faça sentido, faz bem pra eles, poucos conseguem se desvencilhar disso e viver bem.

• eu nunca precisei de deuses pra sobreviver.

vivo muito bem sem esse amuletos...

• Ele nao existe e levo uma vida muito feliz sem ele.

Sign In or Register to comment.