Me ajudem com meu relacionamento ?? =c?

Gente tenho 16 anos e namoro uma garota de 14 anos a 7 meses escondido.., custo ver ela direito ;C e esses meses pra tras ela contou para a mae dela nao deichouu, mais mesmo como amigo e mt dificil pois os pais dela sao cheio de bobera nao deicha ela ter amigo esas coisa .. falou que se a gnt quisesse ser amigo a gente podia.. naoo sei oque eu faço nao consigo mais ver ela direito ja estou um mes .. os pais delas sao mt rigidos .. nao seii oque eu façoo me ajudem pf ;c

Comments

  • Eu passei por isso uma vez, só que minha mãe não quis, mas meu pai deixou, eu estava para completar 15 anos, ele tinha 19 anos, hj eu tenho 16 e ele 21 anos, estamos juntos 1 ano e 6 meses, neste tempo eu posso te dizer poq os pais de sua namorada não quer deixar poq meus pais conversam muito comigo, meus pais dizem que quando começamos a namorar muito cedo não é muito bom poq é seu primeiro "amor" e se não der certo dói muito, e também sempre tem aqueles vagabundos que só querem zoar, por isso os pais ficam com um pé atras e não deixam, mas no seu caso vc não parece querer zoar, isso é questão de tempo, para eles te conhecerem e aceita-lo mas se vc não aguenta mas isso da um tempo.

    Hoje além de todos da minha familia conhecerem meu namorado, minha mãe aceita e deixa, gostam muito dele.

    Conquiste os pais dela, se eu fosse vc esperaria ela completar seus 15 ou 16 anos, ficaria mas fácil, ou sua namorada tem que conversar com os pais e explicar que ela gosta de vc,e que é pior eles proibirem, fala para ela perguntar assim para os pais: Vcs gostariam que sua filha faça as coisas escondidas de vcs ou na frente vcs sabendo e vendo aqui em casa?, ai os pais delas tem que perceber que eles permitindo é bem melhor poq sabem oq acontece com a filha, ou continuem namorando escondido até que os pais aceitem.

    ESPERO TER AJUDADO

Sign In or Register to comment.