Logo que vc entrou aqui quem foram os usuários?

que te receberam melhor? sabe aqueles que logo de cara vc já gosta? Quem te acolheu? rs

Update:

Os meus foram a Baby, o Kim que desapareceram rs A lua Prateada era sempre gentil e a Sacer que aliás na minha primeira pergunta ela ganhou a melhor resposta rs

Comments

  • Buaaaaaaaa, me maltrataram nas 2 primeiras perguntas que fiz ,me xingaram de loira burra , mesquinha heheh nem vou citar os nomes que já me cansei, depois de uns 20 dias , quem me tratou bem foi a ro-mildner , solnascente , depois a Sacer

    Mas a que mais me deu consolo foi a Alcinamaria

    Na época ninguem ainda havia atingido o nivel 7, era mó legal , mas já tinha os sem educação heheheheh

    NoSSA!!! lembrei, tinha um cara que não vou citar, ele me xingava de cada coisa hahahah escrevia textos enormes, falava que desejava minha morte hahahahahahaha

    bjão baby

  • não dá para lembrar dos primeiros, porque fui muito bem acolhido aki. bjs.

  • Eu entrei há muito pouco tempo, poucos dias..ainda nao conheço ninguem

    Ainda deu poucas respostas..mas certamente com o tempo hei-de ficar a conhecer o pessoal..pelo menos um ou dois xD

  • É verdade... naquele tempo não tinha panelinha...

    Ninguém me acolheu logo de cara... dei muita resposta antes de começar a ganhar amigos...

    Hoje, pra ganhar uma melhor resposta, eu preciso responder entre 50 e 60 vezes...

    Bons tempos aqueles....

  • Eu ficava muito no meu canto, observando os mais antigos e experientes.

    No início ainda não havia "panelinha" kkkkkkkk

    Mas, de uma coisa eu sei....Fiquei impressionado pelo avatar e nick da Sacerdotisa....Foi amor a primeira vista...rsrsrsrsrsrs

    Ela foi a que me cativou de primeira...rsrsrs

    Abraço!!!!

  • Entrei no YR pela política e já brigando com o Rogério Pulga, que hoje é o meu grande amigão e padrinho do meu nick.

    Tempo bom que não volta mais.

    Abs, Kel

  • Foi o meu querido amigo Carlos r

    que deu um verdadeiro chá de sumiço,

    estou com saudades dele.

    Bjos!!!

  • Olá Kel, sabe muita gente boa me acolheu e senti sinceridade, amizade - na boa. Isso me fez muito bem. Mas, seria um tanto controverso citar aqui, pois poderia excluir alguns que me consideram no mesmo tanto e não o demonstraram.

    Apesar das brincadeiras em momentos de descontração, considero a todos e respeito a democracia desse espaço.

    Quem é sabe!

    Meus preferidos(as), amados(as) tenho um carinho enorme por todos que dedicam seu tempo ocioso ou solitário aqui.

    Abraços e beijos no coração.

    Leon.

  • É, bons tempos aqueles... Não tinha panelinha... rs

    A pessoa que eu gostei logo de cara foi a Belinha..

    bjs

  • Eu via você, a Querosaber, o Baal, o ATKL1000, a pussycat, a Eumesma etc.

    Todos vocês foram legais! Fui bem recebido!

Sign In or Register to comment.