Quem é aries responde ai.?

como posso chamar de novo a atençao de aries, ano passado chamei mas ele me teve rapido mentimos um pro outro foi horrivel, como posso ter ele esse ano de novo.

Comments

  • sou ariana .. e tds os arianos adoram conversar . e ser elogiado ; puxe assunto com ele . seja meiga e carinhosa ; e tenha bons papos . e os arianos preferm pessoas mas reservadas . aposto ki vc vai conseguir eh soh ser paciente e se mostrar intusiasmada

  • ooi :D

    eu sou ariana ! e te digo uma coisa .. nós arianos , gostamos mesmo é de atenção . precisamos ser ouvidos e compreendidos sabe .. e acima de tudo nos sentir amados .. lá no fundo no fundo !

    um bom papo .. ser surpreendidos !

    pense em uma tatica diante desses itens :D

    espero ter ajudado !

  • Saber o signo, simplesmente, não basta. Há tantas coisas que tornam as pessoas únicas, até mesmo dentro da astrologia, embora a maioria das pessoas não saiba disso e prefira generalizar e dizer que não funciona.

    Mas posso dizer que áries costuma ser bem fogo de palha nas paixões. Só o amor os torna ligados de forma duradoura, se é isso que você quer.

  • O Pimpolho já respondeu: fica pelada na frente dele.

  • olha nós do signo de aries gostamos de pessoas q tenham assuntos legal e q falem sobre tudo e nunca fale pra ele q gosta de mudanças na rotina!

    BjOos!!!

  • Vc é bonita? Se sim, fique pelada na frente dele.

Sign In or Register to comment.