Estou com hemorroides posso ir a psina?

a hemorroides ja não sangra pois limpo o anos com algodão com água normal e não vejo nada. mas se for alcool ele arde. defeco normalmente sem macas. será que posso ir a psina nas aulas de natação? não corro o risco de pegar um HIV na psina?

Comments

  • Estou te enviando uma matéria a respeito do assunto.Espero que ajude na sua dúvida.Abraços.

  • Claro que você poder ir pra piscina, só não pode fazer muito esforço pra ela não voltar a sangrar :D

  • O vírus da AIDS é bastante sensível ao meio externo. Estima-se que ele possa viver em torno de uma hora fora do organismo humano. Graças a uma variedade de agentes físicos (calor, por exemplo) e químicos (água sanitária, glutaraldeído, álcool, água oxigenada) pode tornar-se inativo rapidamente. A transmissão do HIV só poderá ocorrer se houver uma “porta de entrada”, como ferida aberta, lesão ou perda da integridade da pele tipo úlcera, escoriação, sangramento ou qualquer situação em que possa haver a absorção do sangue contaminado. A transmissão da hepatite, que ocorre em: relações sexuais sem camisinha com uma pessoa infectada; mãe infectada para o filho durante a gestação, o parto ou a amamentação; compartilhar material para uso de drogas (seringas, agulhas, cachimbos), de higiene pessoal (lâminas de barbear e depilar, escovas de dente, alicates de unha ou outros objetos que furam ou cortam) ou de confecção de tatuagem e colocação de piercings, por transfusão de sangue contaminado. Caso tenha dúvidas, visite um Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). Nesses centros, os profissionais são especializados em realizar diagnóstico sobre doenças sexualmente transmissíveis e podem ajudá-lo. O contato é inteiramente sigiloso. Acesse a lista de CTA nos estados pelo link "Onde encontrar", na coluna à direita do portal http://bit.ly/8aqMpf

    Melhorar sua vida, nosso compromisso.

Sign In or Register to comment.