Não tive aniversario d 15 anos e nem de 1 ano e me sinto mal por isso, é normal?

Fiz 15 anos ano passado ( 2013 ) e desde meus 13 eu guardava dinheiro minha mãe tinha $2000 na conta e ela gastou antes da minha festa quando eu tinha uns 14 anos e esse dindin era q ganhei d um amigo, e ela me fez de troxa falou q eu ia ter festa iludiu eu fiz convites on line comprei balões e etc, mas chegou na hora ela tinha gastado meu dinheiro e não me falou e eu ganhei dos meu avos uma torta, e as decoração eu tinha um pouco e foi o que usei meu tio deu uns coisas de ultima hora e eu estava com um vestido de princesa (que era p/ ser costurado e virar um d 15 ) e eu ñ tenho mais o vestido pq ela deu pra irma do meu padrasto e a festa parece de crianca de 10 anos eu queria banner mas não ganhei. Mas eu quero a opinião d vcs compro um álbum e guardo as fotos que tenho ou n? meus parentes riem (so pq tenho 16) e quero isso. Nunca tive um Niver decente e eu quero fazer meus 18 anos é bobagem fazer book e vestido? E ela me disse q eu tinha q entender q ñ deu p fazer mas eu n tive nem 1 aninho e todas minhas amigas tiveram 1 ano 15 anos e vão ter 18 anos e minha amg disse assim tua mãe nñ vai fazer Nd p ti? Q cara D pau e isso me doi, o q faço ?

Comments

• incrivel !!xora nao um dia tudo si resolve assim como voce eu taanbem nao tive mais quando voce tiver filhos voce vai querer fazer uma festa linda para eles

• KKKKKKKKKKK eu o que eh aniversario? isso eh de comer? brincadeira, eu tive meu primeiro niver com 30 anos melhor esse ano tambem me sentia mal por nunca ter tido isso eh normal mas depois tera oportunidades vc eh nova nonas oportunidades virao

• luan manda o wpp de novo com ddd

• Olha, mó bobagem querer book e tal, pensa q isso é modinha, mas querer aniversário n é n, é normal, minha mãe gastou 4000 no aniversário de 9 anos da minha irmã, e pra mim só torta e salgadinhos, mas tem paciência.. Ah se quuiser chama no whats 8498597428

Sign In or Register to comment.