Cristãos, leiam toda essa pergunta (não é muito grande)!!!?

Jesus nunca existiu! Se você sente alguém de ajudando e guiando é Hórus!

Hórus nasceu no dia 25 de Dezembro da Virgem Ísis, fez muitos milagres como andar sobre as águas e ressucitar os mortos, e teve 12 discípulos. O consideravam o rei dos egípcios, ele foi condenado a morte e crucificado. Três dias depois, ele ressucitou.

Essa é a história de Hórus! Jesus foi inspirado nele!

Sem contar as frases que Hórus disse, como "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", "Eu sou o píncipe da eternidade".

Não acreditam, e se vocês dizerem que estou possuído por Satã e vou pro inferno, sinto muito, mas Satã também é inspirado em um deus antigo: Seth, que representa o ódio, a desordem e o caos. E o inferno é isnpirado no mundo dos mortos.

Esse corpo do passado que encontraram com o nome Jesus, pode ser qualquer Jesus, era um nome muito comum naquela época.

Se ainda não acreditam, eu pesquisei e encontrei um filme que só pode ser visto na Internet, chamado Zeitgeist: A Maior História já Contada (dividido em três partes e legendado):

Parte 1 -

Parte 2 -

Parte 3 -

E mais esse, que os compara diretamente:

E se vocês acharam isso uma besteira, como algumas pessoas antes, explique o porquê.

Eu sou Kemetico, não Ateu como certas pessoas acham.

Fiquem com Hórus, e que ele sempre esteja em seu coração.

Update:

sah!! sem papas na língua!!! , kkkkkkkkkkk, é isso que seu Jesus te ensina?, a insultar os outros e suas crenças?

Comments

• Horús não existe tampouco Jesus

• Ainda q Jesus não tivesse existido ele seria uma forte inspiração pra mim

• Nunca brinque com as palavras de Deus.Claroo q esse "hórus",nunca existiu.

• Isto é um pensamento seu mais prefiro acreditar nos ensinamentos do catolicismo já que estamos em um país livre.

• Consegue ser chato até escrevendo, cruzes,,,,

• Segundo análises, Jesus é um deus redentor, e por tanto solar, mas ele foi não só inspirado em Hórus, senão em Mithras, Attis, vc se esqueceu dos outros deuses. Na verdade o verdadeiro cristianismo, que foi o gnosticismo, foi massacrado pela Igreja Católica daquele momento. Só depois que essa religião de mistério passou a ser difundia entre o povo foi que começaram-se a criar as histórias sobre Jesus, mas isso foi bem antes da criação da igreja. Quer mais indicações disso, além do fato de Paulo de Tarso, o primeiro a escrever sobre o crisitanismo, que só cita Tiago, e se esquece dos outros apóstolos, de Maria, de José, de Pôcio Pilatos (ou seja, não cita praticamente nada de histórico que remeta aos evangelhos, nem os personagens, com excessão de Tiago, tão conhecidos de nós dos evangelhos), fala de Jesus como um ente sobrenatural, que morreu pelos nossos pecados. Jesus seria um enviado por Yahweh para que o pecado fosse instinto, assim salvando as almas das pessoas, por isso o sacrifício e o símbolo do cordeiro que leva o pecado consigo. Além disso quantas vezes em suas cartas Paulo cita a palavra mistério? Você se esqueceu de citar Crestus, o Messias essênio que também foi crucificado. Mas não nego que possa ter vivido um homem que deu origem ao mito, talvez o próprio Crestus o Cristo, mas não Jesus.

• aff. d novo...

os crentes não vao deixar de acreditar no deus deles nem voce no seu...

embora ambos não existam...

meu fii...

vai orar p seu deus e não enche.

• ahahahahaha

Que loucura!!!!

Um fanático kemetico!!!

Nesse Yahoo, aparece cada coisa!!!!

• puts! vc di novo com essa pergunta?vai dormir rapa,e para de falar mer***

mesmo q jesus não existe eu ainda sim preferiria acreditar nele do que nesse horus.

horus é tão insignificante,q mesmos os ateus preferem discutir sobre jesus,do q sobre horus!!!

se liga bocó!!!!

kkkkkkkkkkkk

ah e fika vc com esse*****!!!!!

• mais um doente, e ainda por cima um spammer

Sign In or Register to comment.