como comemorar meu aniverssario junto com o natal? e uma droga isso vei!!?
eu faço aniverssario 25 de dezembro nodia do natal, e ñ posso comemorar, é como se eu nem fizesse aniverssario, pq vcs ganham 2 presentes o de natal e o de anuverssario por serem em >Update:
ñ to falando de materialidade, pq mesmo assim nunca ganhei presente bom tipo tv, PC, celular. Qd era pequeno ganhava uns carrinhos e da minha mãe uma pista das baratas, agora q vou fazer 18 ganho tipo um pacote de meias, um estojo, um caderno coisas do tipo, mas oq ñ gosto é q é como se eu ñ fizesse aniverssario ele passa transparente, as pessoas me desejam feliz natal mas do aniverssario acho q nem lembram até os parentes, nem minha mãe me da feliz aniverssario!
Comments
eu tenho (praticamente) 1 mes de distancia do natal 23/01 e mesmo assim sempre ganhei só um presente =/ ja meu irmão qu nasceu em maio sempre ganha 2 é fod4 isso véi
que triste ne kkkkk
Por pouco comigo não é a mesma coisa comigo, rs. Faço dia 27/12
tanta coisa melhor na vida pra se preocupar e você se preocupando com número de presente pois saiba que eu com 17 anos não ganho presente de natal a tipo uns dois anos e não ganharei esse de novo haha , quanto a festa faça no final de semana po
...................................